quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Porta papel higiénico...

Olá queridas amigas ,espero que tenham aproveitado bastante os feriados,descansando,passeando,bordando ,pintando ou mesmo só de papo para o ar curtindo a família .
Este é pintado
Aqui como não houve feriado estive a inventar algumas coisinhas e adorei o resultado final...vim aqui deixar as fotos pra vocês verem e darem a sua opinião.Sabe minhas queridas aprendi a fazer o fuxico ,acompanhei o Pap no blog Casa Corpo e cia da Rejane Batista ,esta muito bem explicado e eu fiz. quanto ao coração de tecido  o Pap esta no blog Salada de Fruta ,da Ana Ulian .Aprendi a fazer as peças e montei num porta papel higiénico para o outro banheiro eu não estava com muita vontade de pintar,lembram que fiz o outro pintando os giras sóis,Vou mostrar....
<>
Estou cheia de sono aqui ja são mais de meia noite ,vou dormir ,amanhã passo aqui pra ver o que vocês me dizem,desculpe mais não sei se é o sono mas as fotos ficaram repetidas...
Boa noite ,beijinhos

8 comentários:

Nanci - Paranoemi disse...

Ficaram lindos, Raquel. Quanto às fotos repetidas, alegria para os nossos olhos em dose dupla...rsr...

Beijos

•Mara• disse...

ADOREI, MONICA ESTOU PENSANDO EM COPIA HE HE HE. BJS MARA

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga eu amei suas artes ,nossa ficarm lindos os coraçoes,e as flores então eu amei parabéns amiga.amiga deu a louca eu mim estou pintando tudo de branco aqui em casa,amiga meu marido falou não pinta mais nada tá ...rsrs,amiga estou louca para pinta a mesa e as cadeiras mais ele não deixa.
estou voltando aos poucos
beijos

Patrícia Ventura disse...

TRABALHOS MUITO BELOS...GOSTO MUITO, MAS NÃO SEI FAZER E MINHA VIDA TOMA CAMINHOS DIFERENCIADOS...ESTOU A ME DISTANCIAR DESTAS BELAS ARTES...MAS AS AMO!!!!PARABÉNS!!!

Patrícia Ventura disse...

EU NÃO DISSE QUE ANTES DE MEIA NOITE VINHA AKI RSRSRSR!!!!

Artes da Kika disse...

AMIGA DA NET É MINHA AMIGA,RSS..ELA TBM É MINHA MADRINHA,SEJA BEM VINDA E ESTOU AQUI SEGUINDO SEU BLOGUINHO..VOLTE SEMPRE..BJUS

Artes da Kika disse...

E LEMBRANDO É MINHA CHARÁ..RSRSRS

Marta Benicá disse...

Olá Monica, passei para lhe desejar bom fim de semana. Esses porta papeis higiênicos ficaram lindos. Abraços.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues