domingo, 24 de outubro de 2010

Aprendendo com as amigas....

minha penquinha de morangos
Tulipas ainda falta as folhas, e o musgo tenho que procurar onde vende
Meu banco ,era a cama do meu filho mais novo
Esta junto da lareira,hoje domingo de outono escuro e frio,a manta deu um charme ,mais ainda quero fazer umas almofadas,para forrar o acento e duas para as laterais,pensei em pintar de branco ,mas meu marido gosta assim,o que acham as amigas?deixem as vossas opiniões
Minhas amigas ,eu só tenho a agradecer,desde que criei o blog tenho aprendido tanto,quero agradecer a DEUS E AOS ANJOS que conheci virtualmente,considero anjos mesmo pois se não fossem essas amigas eu me sentiria muito só,pois meus filhos estão vivendo em outro país e a saudade é grande.Mas eu vivo sempre ocupada e não tenho tempo para pensar e entrar em depre,e as amizades que conquistei aqui me ajudam muito,vocês fazem parte da minha vida.
Boa noite e muitos beijinhos,
Boa semana com muita inspiração para nos todas

11 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Que lindas suas artes amiga, adorei e já estou seguindo!
Beijocas...apareça!

Mona Gouvea disse...

Que linda esta penca de moranquinhos, adorei, um dia tento fazer.Estou fazendo tanta coisa acho que é ansiedade, sinto muita saudade do meu filho, estou vivendo a sindrome do ninho vazio, é um oco no coração, senão fosse o artesanato acho que íamos chorar, mas Deus nos ajuda e tudo passa, um resto de domingo abençoado para voce e nos veremos durante a semana.bjs.

none disse...

Isso mesmo,a gente tem lutar muito para não entristecer,eu me ocupo o tempo todo,sou capaz de desarrumar a casa inteira só pra ficar ali horas organizando,não deixe sua mente desocupada,ou deixe os pensamentos tristes entrarem,pense no quanto uma mãe pode ser vitoriosa de ter conseguido proteger seus filhos até eles estarem grandes e fortes,o suficiente para viver por conta deles,estudar em outro pais por exemplo.Claro que agora já adultos terão problemas,terão que vencer obstaculos,mas poderão sempre contar com vocês.
Minha filha ainda tem cinco aninhos e vivo preocupadissima com tanta violencia e tantas doenças esquisitas...vê quantos obstaculos você já venceu?.E no mas Mônica,quando tiverem qualquer problema voltam correndo pro seu colo.
Não sei bem porque te disse isso tudo,mas senti que deveria.Foi você que me deu ou pediu o MSN?eu não tenho e não sei mexer.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cinária Mendes disse...

Oi Monica,
Amei suas ARTES!
Os morangos e as tulipas ficaram lindos!
A ideia do banco é ótima e eu prefiro assim sem pintar.
Beijos

Anónimo disse...

Adorei os morangos! Um abraço!

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola Monica adorei o seu banquinho optima ideia.
beijinhos.

•Mara• disse...

AMIGA QUE MENSAGEM LINDA! FIQUEI EMOCIONADA. VC É ESPECIAL É PODE CONTA COMIGO SEMPRE QUE SE SENTI SÓ. BJS MARA

Soraia Melo disse...

Oi Monica, tudo bem?
Adorei receber sua visita no meu cantinho, viu? Adoro fazer novos amigos e por isso ja estou te seguindo e levando o link comigo :)
Suas tulipas estão lindas...lilas é tudo de bom ...realmente fiz as folhas das minhas de feltro, achei mais real e mais rapida tb :)
aprecio a sua coragem de estar em outro país e longe dos filhos, nao deve ser nada fácil, mas Deus te dá as forças que precisa, nao é mesmo?
Olha, agora estarei sempre por aqui, tá bom? :)
E obrigada pelo feedback do video-aula :)
beijinhos carinhosos
So

Anónimo disse...

Olá amiga. Maria mole é um pó que vem em caixinhas, tipo de gelatina, não sei se tem aí em Portugal. Dá uma procurada, se não encontrar me manda seu endereço para eu lhe enviar algumas para experimentar. Abraços!

PAULINHA SALES disse...

OLÁ MONICA, TUDO BEM???

ENCONTREI SEU BLOG NO TRANSFORMANDO COM CRIATIVIDADE... SIMPLESMENTE AMEI!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... FAÇA UMA VISITINHA NO MEU BLOG - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/

BEIJINHOS CARINHOSOS...

PAULINHA SALES

Erika Lessnau disse...

NOssa!!!!Adorei seu blog tb....Vc tem ótimas idéias!!!!
Bem vinda ao artesdakakau.blogspot
Bjos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues