quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Garrafas!!!!!

garrafa com vinho do Porto
Licor
Licor de vinho
Licor
Pintada a mão,não por mim comprei em Belém a muitos anos atráz
Gosto muito de azul ,pintei esta mais baixinha,a outra comprei aqui em Portugal a muitos anos,levei para o Brasil,mas gostei sempre dela e numa viagem ,ela veio comigo
A garrafa da aguardente,foi oferecida por uma amiga,aqui em casa ninguem toma ,mas as visitas as vezes querem depois de um cafezinho
Garrafas de champanhe,vistidinhas
Esta veio com vinho do Porto antigo,foi bastante caro,comprei pela garrafa,pretendo pinta-la,mas ainda não veio a inspiração
esta era uma garrafa normal,eu pintei
E uso assim...
E ai minhas queridas o que acharam????deu para notar que eu adoro garrafas....quis mostrar aqui porque as vezes a gente nem da conta que temos uma colecção,estive falando com a minha mãe ,sobre as licoreiras de antigamente que ela tem uma muito bonita,como ela andou a preparar licores de frutas regionais de Belém,falamos neste assunto e eu resolvi ver as minhas e postar para ela e também as amigas verem.A minha irmã não tem e em Belém tá difícil achar,comprei uma muito linda para mandar pra ela,não mostrei é surpresa espero que ela goste.Beijos e fiquem com Deus.

7 comentários:

none disse...

Oi linda

Como amo garrafas...estas de licor são lindas,parecem vidros de perfume....
Linda eu não tenho e nem sei usar msn,nunca tentei,mas o meu email e CMtelles@terra.com.br,porque apenas no dia 09,se o problema e sério começe agora,ou tem algo de especial neste dia?
Lembre-se que sonhar com uma rosa,jardins ou receber uma rosa ou flores,uma unica flor e graça alcançada.
Deusa
vasinhos coloridos

Marilia Marques disse...

Ola Monica! Adorei as suas garrafas, adoro garrafas ... e copos tambem!!! Estou esperando sua irmã receber o presente para que possa publicar aqui a que comprou para ela, ta?...estou ansiosa para ver!

Beijinho

Marília Marques
armazemdepaixoes.blogspot.com
armazemdevelharias.blogspot.com
lojinhadocampo.blogspot.com

Daniele disse...

Lindas garrafas!
E o vinho, hein?????
Tô aqui imaginando como deve ser prazeroso tomar um vinho do porto vindo dessas garrafas.
Eu ganhei uma, herança da vovó.
Qualquer dia mostro no blog.
Bjks

Unknown disse...

Eu com minha burrice deixei as mensagens referente às garrafas em postagens de outro dia...bjo!!!!

florzinha Tá disse...

LIndas.. eu adoro.. Queria er mais ... ue ja fiz um post sobre as minha tbm..
Mais eu so tenho 3 ..
È muiot dificil achar garrafas bonitas. A ñ ser comprar. Mais como aqui niguem toma bbdas alcoolicas.. então tenho que esquece...
As suas são lindonas.. cuida bem.. Beijokas..

Paty disse...

Oi amiga1

Nossa que lindas suas garrafas!
Aqui em casa ainda não temos um cantinho especial para as garrafas de bebidinhas, por falta de espaço mesmo, mas qdo eu tiver a minha casinha de verdade, rsrs, pretendo ter um lugarzinho especial para acomodar umas garrafas lindas.
Que bom ter conseguido fazer as tulipas, não é difícil não! Quando aos quadros de cupcakes, eu ainda vou faze um PAP para esplicar melhor, mas tbm não tem segredo, pintei uma moldura de mdf de branco, depois colei um tecido fofinho no fundo e os cupcakes, eu fiz todos de feltro, não tem molde pois fiz cortando a olho mesmo, a ordem é a seguinte: primeiro cortei a parte como se fosse a forminha de marrom, depois a parte do bolinho nas cores sortidas e por fim a cobertura, colei tudo sobrepondo umas a outras com cola "normal" eu uso a cascorez, e enfeitei com um botãozinho de morango que colei com uma gotinha de cola quente, para colocar na parede colei com cola quente, hehe... Não tem segredo, mas qualquer dúvida é só perguntar... Super beijo e tenha um ótimo domingo Paty!

beth(atelie das hortencias) disse...

Que lindas garrafas amiga,gostaria de ter algumas tambem...vou começar a prestar atenção nelas,beijo!!!!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues