sábado, 8 de janeiro de 2011

Bom domingo!!!

Olá amigas,tudo bem por ai com vocês??
Aqui muita chuva,vento e muito frio,tempinho chato,me deixa chateada sem inspiração.Então resolvi pedi ao marido para sairmos,dar uma voltinha,comprar algumas coisinhas para animar...como estava precisando de um estendal pequeno de plástico para secar as roupas junto da lareira ou dos radiadores,fomos procurar...Fomos ao DE BORLA.Acabei comprando flores ,já que não tenho naturais do jardim,montei esse arranjo,com florzinhas,ovinhos e passarinhos,já tinha a base de vidro e a vela.

Esta jarrinha pintei a muito tempo ,estava vazia,coitadinha,não há flores naturais com este inverno,então comprei esse raminho,por 1.50 um euro e meio,na foto não se vê bem mas são lindas parecem naturais...quem não tem cão,caça com gato...rsrsrs

Aqui amigas mostro para vocês a minha lembrancinha de Paris,eu nunca fui lá,mas meu genro quando ainda namorava para a minha filha me deu.

Aqui mais flores,não são naturais,mas são muito parecidas ,pessoas que vem aqui em casa me visitar chegam a pegar para constatar,são Cravinas,parecem cravos,cor de rosinha claro,eu amo...e o detalhe da borboleta,também amo borboletas.

Amigas foi assim que eu alegrei o meu sábado ,depois de passar muita roupa,e lavar três banheiros,fazer o almoço que já deixei adiantado ontem a noite...eu não sou fraca não.
Não posso me queixar marido ajuda,mas a limpeza geral e guardar os enfeites de natal foram feitos ontem sexta feira.
Então amigas eu estava  precisando dar uma saidinha e espairecer,foi merecido
Beijos,com muita luz ,bom domingo,bom descanso
Ia me esquecendo,não comprei o estendal para a roupa,não havia...dos que eu quero,fica para a próxima

2 comentários:

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga me abana sou louka por uma torre dessa,já procurei aqui em Belém e ainda não achei.amiga aqui esta só chuva também o clima esta ótimo!
beijos

Anónimo disse...

Olá, tudo bem?! Enquanto aí chove e faz frio, aqui está um calor de matar, não sei mais o que fazer. Adorei as suas flores, parecem mesmo naturais. Tenha um bom domingo!!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues