sábado, 22 de janeiro de 2011

Good Morning,,,,







Olá queridas amigas ,prometi que mostrava as toalhas no seu devido lugar,hoje foi o dia depois de arrumar e limpar,coloquei as toalhas,e gostei do efeito, a pouco tempo eu disse que meu marido fez uma pequena reforma no banheiro,mas os azulejos foram sempre estes,teve que mudar o lavatório e base de tomar banho que estava com vazamento,o espaço é pouco,por isso não quis aquelas cabines de hidro-massagem,é uma cabine normal de vidro temperado,pois já tinha este chuveiro de hidro em pé ,,também marido colocou uma ventoinha para tirar os vapores,agora o tecto esta branquinho  ele também pintou. é claro.Depois com essas peças baratinhas fiz a decoração,copo,porta sabonete liquido,as saboneteiras,porta escovas,cada uma custou um euro,as saboneteiras foram duas por um euro,a lixeira custou dois euros e cinquenta e o tapete é que foi mais caro dez euros,a sim já estava esquecendo o tampo do vaso também custou dez euros,muito lindinhas baratinhas como eu gosto e deu um look maravilhoso no preto,fiz as toalhas e a cortina que não aparece nas fotos ,mas depois mostro ela merece uma postagem especial esta bem bonita...também fiz o porta papel higiénico,decorei um vidro de perfume com a rosa que esta na prateleira e no cantinho tenho um jarrão com tulipas vermelhas.
è isso amigas já tinha mostrado aqui os outros banheiros ,agora este é o do meu quarto,espero que gostem,deixo aqui a mensagem de que  com pouco dinheiro e muita criatividade se faz muito...
Beijos e um bom domingo amigas

1 comentário:

none disse...

Esta todo lindo...adorei este vaso decorado...ficou lindo...tudo super cheio de amor.
Deusa
vasinhos coloridos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues