sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novas costurinhas....

Olá queridas,ninguém me para,agora que me entendi com minha maquina de costura tenho aprontado algumas coisinhas

Esta parte daqui de casa é la fora área do churrasco,como todos os brasileiros adoramos uma churrascada,nos dias de verão,devo dizer para vocês que antes estava um espaço feinho,mas depois que me tornei blogueira,comecei a ver tantos espaços lindinhos ai pelos blogs que me inspirei e como vejo as vezes não precisa muito dinheiro para fazer muito como li hoje no blog Meu espaço do meu jeito da querida Fabíola Passos o blog dela é maravilhoso gostei muito,vele pena visitar passem lá.
Decoração e organização barata e o resultado
foi este,comprei este tecido a um preço muito bom,fiz a toalha da mesa e as cortinas para em baixo da pia e para o resto do balcão,me inspirei no blog da querida Rejane,Casa corpo e cia,não estão muito bonitas como as que ela fez para a cozinha dela e de outras pessoas da família dela,mas eu gostei muito,aqui em casa ficou muito organizado,vocês nas fotos estão vendo a mangueira de regar os vasos,foi descuido,porque agora fica tudo guardadinho la debaixo,e com as cortinas não se vê
Amigas por hoje é tudo,beijinhos e um bom sábado

10 comentários:

Jane Fagundes disse...

Amigas estão lindas suas cortinas!!
O q vc disse é a pura verdade tudo q fazemos para nossa casa não tem preço,tbm fiz cortinas e serão o próxima postagem.
Parabéns por deixar seu lar mais bonita,parabéns por edificar sua casa bjus!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi amigaaaa
Que lindo que ficou!!!
Como vc é caprichosa
Adorei a toalha e as cortinas ficaram encantadoras
Estou querendo muito fazer uma mas não sei se acerto costura-la
se me animar vou tentar fazer!
Beijo florzinha lindo sabado pra vc!!!!

inspirações da Jô disse...

Monica,sua casa esta cada dia mais linda!!!!!
Sua toalha e cortina ficou muito linda!!!
Parabéns pelos trabalhos estão muito bonitos!!!! adorei!!!!
Tenha um lindo final de semana!
Beijos.

Simone Cristina disse...

oi monik!!

Ficou muito lindo teu espaço do churrasco, você pelo jeito está como eu: apaixonada por costurar... se é pra nossa casa é melhor ainda!!!
bjs!

Marta Benicá disse...

Olá Monik, ficou muito bom mesmo eu adoro esse xadrez vermelinho. Tenha um ótimo fim de semana e não esqueça de fazer uma visita ao meu novo endereço. Um abraço, Marta.

Maria Alice disse...

Oi Monik,
Amo peças de cozinha. Essas suas estão lindas. Xadrez é um tecido que se dá bem na cozinha. Estou acabando um xadrez azul para a minha.Parabéns e um lindo fim de semana.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá linda amiga, estou super feliz com sua visita e carinho deixado lá no blog, você é muito caprichosa com sua casa,é tão bom estar em um lugar arrumadinho e decorado por nós mesmas né...haaa eu fico num orgulho só!
Obrigada por recomendar o blog, vou ficar grudadinha aqui tá bomm.
Bjo,bjo.

Mona Gouvea disse...

Oque vale é a disposição para fazer, eu achei que esta perfeito, parabens, ótimo fim de semana, vou para a fazenda.

Helena Compagno disse...

Oi Mônica, estou aqui a comentar nesse post antigo, pois essas suas cortininhas me chamaram a atenção, principalmente porque foram feitas em casa, do seu jeito. Eu adoro isso. Também fiz uma cortina para o gabinete da minha pia da churrasqueira e é o post mais acessado até agora. O poema do Drummond traduz muito a sua casa.
Beijos

Patrícia Ventura disse...

Eu vi há pouco tempo as reformas que a Rejane fez nas cozinhas dela e de parentes, gostei muito, esta tua postagem ainda não tinha visto, agora me dediquei para aprender a mexer nos blogs, bj!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues