quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns para mim......

Olá queridas amigas,hoje dia 21 de Abril,feriado no meu querido Brasil é o meu dia,parabéns para mim....Agora que a minha família cantou os parabéns e eu apaguei as velhinhas 43, vim oferecer para vocês uma fatia do meu bolo,dá para todas,inclusive para as novas seguidoras do meu cantinho,fiquei feliz com a visitinha de vocês,e quiseram ficar por aqui,obrigado.
Meninas,olha ai a minha  árvore
da Pascoa um galho seco que  pintei e ornamentei com um ninho,dois passarinhos,pendurei uns ovinhos de chocolate,me inspirei no blog da Deusa,Vasinhos Coloridos que a Daniela daqui de Portugal fez uma,fiquei com aquilo na cabeça e ontem encontrei no mato aqui em frente este galinho,olhei para ele e foi amor a primeira vista,olha como ele é jeitoso pintei de branco,queria um musgo,mas não fui comprar,para segurar o galho dentro do vaso coloquei casca de carvalho daqui do jardim e o resultado foi esse não gastei nada tudo foi reaproveitado,só mesmo os ovos de chocolate que eu comprei,mas meus meninos de 17 e 20 anos vão se encarregar de  tirar da árvore os ovos,mas se não fosse assim não tinha piada.
Beijinhos amigas e até mais

11 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns!!!
Muitas felicidades , saúde, sucesso e realizações.
Grande beijo:)
Uma Feliz Páscoa

Bia Lima disse...

Feliz aniversário!!!
Coisa boa, hein.. fazer aniversário em clima de feriado!!!!
Tenho uma prima que tbm faz aniversário hoje!
Olha, amei o seu blog, estarei te seguindo, ok!!!
Quando puder aparece lá no meu cantinho, tah!!!
Beijos e feliz páscoa!

Renata Guidinha disse...

Ah adorei essa do seu aniversário... Agora à noite, resolvi escolher uma blogueira para desejar o meu boa noite, já que não poderia passear muito pela net, pois estou com visitas em casa. Escolhi vc e me deparo com o seu aniversário!
Querida, que Deus traga muitos presentes em forma de bençãos para sua vida. Que continue transmitindo toda a sua graça aos que visitam o seu espaço. Que continue vivendo a fraternidade em família. Que seja repleta de felicidade e realização a sua caminhada.
Quanto ao bolo, vou levar um pedaço sim... deve estar doce de amor, recheado de alegria e fofo de carinho.
Parabéns e Feliz Páscoa em família.
Bjs
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Faniquito disse...

Eba, festa !!!E com bolo...adoooro!!!

Muitas e muitas felicidades ...sempre!!!

Beijinhos

Ana

none disse...

Parabens pra você...nesta data queridaaaaa...muitas felicidadesssss,muitos anos de vida.....vivaaaaaaa.....rsrsrsrsr.
Não podia deixar de passar por aqui neste cantinho que eu amooooo,mas nem imaginava que fosse seu aniversário...parabéns minha linda.Levei susto maior ainda de ver meu nome por aqui...hummmm...daniiii estamos famosas...rsrsrsrs.
Ainda estou em Goiânia,vim trazer a Xexeuzinha para morar com minha mãe(infelizmente)assim posso vir sempre,pois não podia vir e deixa-la lá.Estou no Lep Top da minha sobrinha,assim que retornar volto a te visitar...beijinhos.
Deusa

ELISABETE FERRO disse...

MONIK QUERIDA,EU TE PEçO DESCULPA.DESDE QUINTA AO MEIO DIA Q NAO VENHO AQUI.HOJE VIM VER AS NOVIDADES E VI QUE VC FEZ ANOS ONTEM.PARABENS,FAçO VOTOS QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E LONGOS ANOS.BJINHOS

Léia disse...

FELICIDADES QUERIDA!

EU VIM VISITAR VC, SEU LINK ESTA NO BLOGUITO DA RÊ ,ESTOU FUSANDO TUDO POR AQUI, ESTOU ADORANDO!!!
SE QUISER PASSAR LA EM CASA PARA TOMARMOS CAFÉ EU VOU ADORAR...BEIJOS
Josy

Mona Gouvea disse...

Parabens e mui.................tas felicidades, paz, amor e tudo mis, uma benção de Deus para voce e uma pascoa abençoada, bjo.

olga oliveira disse...

Adorei seu blog. Seus trabalhos são encantadores. Vou começar a te seguir. Aproveito para te desejar muitas felicidades, paz e muita saúde. Bjs

inspirações da Jô disse...

Monica,Feliz aniversário, minha doce amiga! Desejo com todo o coração que Deus te abençoe muuitooo!!! Perdoe por não ter vindo antes, mas é que estava viajando.
Beijos.

none disse...

Oiiiiii

Sabe que cansei de ouvir que eu coloco muitacoisa,eu gosto de muita coisa mesmo,afinal quero olharpra minha casinha e ficar feliz....nem ligooo...rsrsrs.
Feliz Pascoa.
Deusa
vasinhos coloridos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues