domingo, 16 de outubro de 2011

BC Esmalte e Educação

Há uma Educação que é GRATUITA: A QUE VOCÊ PODE INCUTIR AOS SEUS FILHOS.


Ensine-os a Respeitar, a Não Destruir, a Não Mentir, a Não Roubar, a Ser Responsável, Esforçados, Solidários, a Terem Valores, a Não Serem Violentos e a não se de deixarem manipular.

É muito bom lutar por uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, MAS a educação começa em CASA.

Esta é a única maneira de mudar o presente para que tenhamos um futuro melhor."
 
Meninas, nunca falei sobre minha formação,mas hoje neste post resolvi revelar eu sou professora primária,quando morei ai no Brasil exerci a profissão por poucos anos,aqui em Portugal sou apenas uma professora de artesanato em algumas horas,mas ensinar é um dom e quem o tem sente muito prazer em ensinar,seja lá o que for acho que isto nasce com as pessoas,e esta comigo.
Adorei o meu curso,por mais que neste momento seja apenas uma dona de casa,mas valeu em minha vida tudo que aprendi apliquei nos ensinamentos de meus filhos,e vejo que valeu a pena.
Beijos amigas com este post estou participando da BC dos esmaltes do blog da Fernanda Reali.
Usei alta definição prata puro da ludurana e glitter prata da fic color.
Querem ver  mais passa lá no blog da Fernanda Reali

6 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI MOnica,
concordo plenamente que a educação começa em casa. Adorei a sua aboradem nessa blogagem coletiva. As cores do esmalte também foram muito bem escolhidas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Oi amiga ,finalmente estou de volta,meu filho concertou meu blog,agora estou conectada rsrsr.Amiga eu pensava que tinha perdido meu cantinho,mais agora estou muito feliz em tê-lo novamente.E aqui quantas novidades eu amei todas as postagens ,estão maravilhosas e as roupinhas da netinha estão muito fofas ,parabéns amiga por essa benção que ela venha com muita saúde.Beijos

Dagy disse...

Oi Monica!
Concordo totalmente com você!
Lindo esmalte!
Bjoks

Neli Rodrigues disse...

Mônica, já que foi professora...Parabéns pelo seu dia!
Suas unhas estão poderosas, lindas!
Bjs♥

Liliane de Paula disse...

Monica, vi sua postagem da viagem a Suíça. Em Portugal, onde vc mora faz frio? Li e vi fotos da Serra da Estrela, onde tem ate neve.
Esmaltes, só uso na cor roxa. E por isso nunca participo dessa blogagem de esmaltes.

Fernanda Reali disse...

Ficou perfeito, Monica! Cor linda e chique. Sim, a educação que damos aos filhos é a mais importante, pois é a que forma cidadãos.

beijoooo

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues