domingo, 30 de outubro de 2011

Bom dia de Domingo!!!!

Oi amigas,esta semana que passou foi proveitosa,foi uma semana de inverno muita chuva,logo fiquei em casa fazendo a manta da minha neta que vai nascer,muito bom esta tecendo em lã quando esta assim frizinho,mas não posso fazer durante muito tempo,tenho problemas na coluna ela é torna devido eu ser alta,e fico com muitas dores nas costas,tive até que tomar comprimidos que não gosto nada.
Mas para me distrair e não pensar na dor pintei este garrafão e decorei com estas flores que lembram o natal,mas aqui na copa e cozinha é laranja deu muito certo,já pintei vários garrafões mas nunca nenhum para mim,este é o meu

Agora aqui minha galinha,já tinha comprado antes da minha viagem,mas agora saiu ,coloquei em cima da mesa com alguns chocolatinhos dentro

Garrafão esta decorando a lareira,quando for acender claro que tem que ser removido de lá

Amigas,o que vocês acharam??? eu estou muito feliz por ter terminado alguns projetos que foram estes,e vou continuar crochetando a manta da neta que vem a caminho.
Beijinhos e um domingo de muita paz para nos todas.
Com muita alegria, estarei participando do Mosaico da Rê…
do dia 05 de Novembro de 2011

5 comentários:

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Monica minha querida, obrigada, obrigada, obrigada, por orar por mim sempre e me desejar a cura que tanto quero! E tb por vir ao meu cantinho....
E conhecendo sua casinha vi esse pano de galinha fofoooooo, eu como vc sou fissurada com galinhas...meus posts antigos mostra várias hehehe.
Bj enorme
irleyse
maniademozao

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Eba, o friozinho está dando o maior gás para tuas artes. Adorei ...todas são do meu gosto.E ainda acha tempo para fazer a mantinha...como é bom fazer o q se gosta !!!

Bom domingo

Beijinhos

Ana

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Monica!
Seu garrafão ficou bem integrado à lareira, e seu cantinho ficou mais charmoso ainda com ele. Hummm deve ser uma curtição essa espera pela netinha, né? Deve dar vontade de comprar td o que se vê pra bebê...e de fazer tb muita arteirice pro enxoval, né? Parabéns! Bjs, Maitê

none disse...

Que linda sua casa Monik,linda demais,cheia de detalhes,amooo casa assim,com pratos na parede,enfeites,galinhas...adorooo,fica alegre e aconchegante.
O garrafão ficou lindo,deu uma vida...amei...a galinha e uma fofaaaaa....
Amanhã minha irmã chega com os filhos,estou na correria,Monik eu preciso arrumar alguem pra me ajudar,não tenho experiência com casa,levo horas pra arrumar qualquer coisa e comida então? Agora a roupa pra passar...acho que deu cria...credoooo.
Eu sempre trabalhei fora e tive empregada,então desde que sai de Goiânia e vendi minha Agência de turismo,me tornei dna de casa tem sido um aprendizado complicado.Eu adoro arrumar a casinha,mas nunca...absolutamente nunca acaba...affff...mais ai eu jogo água pra todo lado e me acabo limpando...kkkk.
Bjs
Deusa

Luciana Soriano disse...

Oi Monica!

Obrigada pelas palavras carinhosas! Em momentos como esse, elas valem mais que ouro!

Um beijão e uma ótima semana!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues