sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/2011

Olá amigas,hoje é um dia especial,dia de São Martinho,muito comemorado aqui em Portugal com Castanhas e um bom vinho ou a famosa jurupiga,mas independente de tudo isso meu filho faz anos.
Então hoje é dia de festa, dia de celebração, de agradecimento. Há 21 anos ele chegou em nossas vidas e trouxe mais alegria a família,segundo filho menino inteligente, inquieto e muito teimoso, mas sempre muito amoroso.Faz sempre só o que quer ninguém manda nele isso desde pequenino,entramos muito em atrito,mas sem atrito não haveria AMOR.Te amo filho Parabéns e muitas Felicidades,que Deus te abençoe e prosperes naquilo que escolhestes.



Fiz este arranjo só com o que a natureza nos dá ,juntei tudo do chão.
Faço esta homenagem ao meu filho e mostro também o que preparei para ele,um jantarzinho no capricho,quando chegou da universidade ficou surpreso e feliz.
Beijinhos e boa noite

5 comentários:

Deusa disse...

Ha...como ele e lindo.A gente ja ve logo como os filhos desde pequenos tem o gênio forte ou não,são decididos,ou mansinhos...a gente ja conhece cada reação.O problema e que cresce e pronto...tudo em dobro...rsrsrsrs.
Ele se parece muito contigo...que Deus abençõe este menino,abra os olhos e ouvidos dele para escutar apenas os conselhos de espiritos de luz....e que jamais esteja aberto a qualquer conselho que possa prejudica-lo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Que delicia a mesa que colocou,maravilhosa...você e uma pessoa maravilhosa.Amei a cozinha da sua amiga...cheia de mimos,linda...adoro estas coisas,e amei os mimos da sua cozinha...
Bjs
Deusa

Atelier Eloisa disse...

Olá Mónica,
desejo em atraso um aniversario cheio de tudo que seu filho possa desejar para ser feliz...quando a si esta de parabéns pelo filho que tem, pela mesa que é o maior capricho( até que me apetecia ser convidada ehehe)menina vc não brinca em serviço...quanto trabalhinho por aí desde as toalhas com baínha aberta, o maior manjar...me deixou aqui de água na boca e...até falando brasileiro ehehe.
Obrg pela encomendinha;-)
Beijinhos

lenalima disse...

Parabéns ao filhote, muitas felicidades!
muito linda a mesa que preparastes..adorei!
parabéns a ti também!
abraços!!!

Andrea disse...

Monica,

Linda mesa! Lindo filho! Linda mãe!
Aprendi a duras penas, que nossos filhos são pessoas a parte, não cópias nossas, portanto temos que deixá-los livres... Na teoria é fácil, mas na prática... Seja a linda mãe que já és que isso será o essencial na vida dele. A cada dia a admiro mais. bjs Andréa

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues