quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bem vindo Novembro!!!

Olá minhas queridas amigas,já estamos em Novembro os anos passam cada vez mais rápido na minha concepção,de modo geral todas as pessoas dizem o mesmo.
Aqui o feriado é no dia 1 dia de Todos os Santos,com romarias aos cemitérios,muito vivido,eu desde que meu pai partiu,fico mais deprimida nestes dias,já fazem 4 anos mas não esqueço e fico muito em baixo.
Meninas aqui o tempo está muito mal,a noite toda foi trovoada e muito vento,fez muitos estragos em alguns lugares do país.
Passei aqui para agradecer todos os comentários aqui deixados,fico muito emocionada,agradeço aDeus as pessoas maravilhosas que passam por aqui e que , de alguma maneira ajudam muito quando estamos depre


Recebi um comentário da Andrea T.D, que fiquei muito emocionada,o comentário foi o seguinte
 
Boa Tarde Monica, Meu nome é Andréa T.D, sou de São Paulo, e conheci seu blog , através do blog da Deusa. Não tenho blog, só sigo alguns. Mas gostaria de comentar que fiquei emocionada com a homenagem que seus filhos fizeram sobre suas Bodas de Prata. Parabéns pelo amor e compromisso firmado com seu marido, que gerou frutos lindos e que ainda hoje dá exemplo e causa admiração em seus filhos. Fiquei muito emocionada. Peço licença para seguir seu blog, vc me autoriza? Aguardo seu retorno. Um abraço Andréa T.D
Andrea, você não me deixou seu email,para eu te escrever,mas não queria te deixar sem resposta e quero te agradecer o carinho de suas palavras para comigo.Muito obrigado e é um prazer ter você aqui me seguindo,espero que fique e que goste,de tudo que vou aqui divulgando.
Desculpe ,mas só achei esta maneira de me  comunicar com você...
Boa noite amigas,beijinhos e um resto de semana abençoado por DEUS

Não posso impedir que os problemas continuem a surgir,
mas posso procurar sempre uma possível solução
 
Não ,não posso fazer tudo
mas posso fazer sempre alguma coisa
Monica Ventura

1 comentário:

Lia Gloria disse...

É minha amiga, o ano de 2011 está acabando, e dá aquela melanoclia própria de fim de ano. Começamos a nos questionar sobre o que fizemos e deixamos de fazer. Começamos a fazer planos para o ano seguinte.
Tudo funciona em ciclos, vai e vem...

Lindo demais o carinho dessa moça pra você. Ela tem razão em tudo que disse. Você é cativante, bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues