terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cozinha da casa de uma amiga....

Olá amigas bom dia
,hoje mostro para vocês a cozinha da casa de uma grande amiga minha.


Ela sempre foi muito caprichosa,não entende de artes e não se atreve a fazer nada,mas gosta muito de tudo

Este avental fui eu que pintei,para ela

Como podem ver ela tem muitas coisas,me diz que curte a maior felicidade limpando e arrumando tudo isso

Vejam os quadrinhos,lindos

Apesar de não saber fazer ama tudo em croché,e tbm adora as vaquinhas,isso tudo esta em cima do micro ondas
Faço aqui esta pequena homenagem para minha amiga querida e inésquecivel,estamos longe mas os amigos sempre no coração,beijos Cris,te desejo muita saúde e felicidade.
As amigas blogueiras espero que se inspirem.
Beijos e um bom dia

2 comentários:

Andrea disse...

Oi MOnica,

Amei a cozinha da sua amiga. Ela é como eu, não sabe fazer artesanatos mas sabe apreciar. Eu também gosto de coisinhas artesanais. Accho que traz aconchego ao nosso lar. Deus te abençõe. bjs Andréa T.D

Vanubia disse...

Que linda essa cozinha... aprece sonho... adorei... essas cores... e a vaquinha, minha paixão!!!
Boa quarta-feira pra ti!
Bj

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues