terça-feira, 20 de março de 2012

20 de Março nosso dia !!!


Hoje, 20 de Março, comemoramos o Dia do Blogueiro. Apesar de haver uma grande confusão de datas atribuídas à comemoração do Dia do Blogueiro, mas como a maioria dos blogs por aí dá como certo que hoje é o nosso dia então vamos comemorar!!





E nesta data eu quero aproveitar para agradecer a todas as amigas blogueiras da nossa imensa blogosfera, que diariamente se dedicam a compartilhar, ensinar,informar e se preocupar com o outro que esta do outro lado,criando verdadeiras amizades.

Flores para todas as blogueiras
E agradeço as seguidoras e a todas que passam por aqui, pelo meu humilde blog e deixam seus comentários, em meus  posts, emitindo opiniões, cheias de muito carinho e me ajudando a melhorar cada vez mais, como ser humano e também na minha vida diária com minha família e nas arterices.também, o incentivo das amigas é muito importante.


Nunca desistas de ti mesmo,
nunca desistas das pessoas que amas,
nunca desistas de ser FELIZ.

4 comentários:

Luciana disse...

Oi Monica!

Parabéns para todas nós, né?

Ser blogueira é uma delícia, pq a gente ensina, aprende, curte, entra em contato com gente legal de todo lugar.... eu não me imagino mais sem o meu bloguito. E vc?

Beijos

Lu

disse...

OI MONIK, OBRIGADA PELOS ELOGIOS! VC GOSTOU DO TAPETE? MINHAS DUAS AVÓS A PORTUGUESA E A BRASILEIRA FAZIAM MUITO CROCHÊ, SÓ QUE O CROCHÊ DA MINHA AVÓ PORTUGUESA, ERA MAIS FINO, COM LINHAS FINÍSSIMAS EU ACHO LINDO,MAS NÃO TENHO PACIÊNCIA EM TRABALHAR COM LINHAS FINAS, QUERO VER O TRABALHO CRESCER LOGO !!
AMADA UM BEIJÃO FIQUE COM DEUS,AH, EU AINDA NÃO ESTOU FAZENDO NADA PRA NETA, COMPREI ALGUMAS COISAS PRONTAS, DESANIMEI UM POUCO, MINHA FILHA DISSE QUE A TIA DO MARIDO DELA É PROFISSIONAL E ESTÁ FAZENDO TUDO, COLCHA, PANINHOS DE BOCA, E ETC...QUE NÃO É PARA EU ME PREOCUPAR, ENTÃO ME OFERECI PARA DAR O CARRINHO DE PRESENTE E VOU COMPRAR ROUPINHAS VESTIDINHOS, SAPATINHOS TUDO PRONTO.
UM ABRAÇO

Criadora disse...

Como prometido cá estou! E aprendi que ontem foi o nosso dia!!!! É mesmo viver e aprender.
Beijinhos.

Simplesmente Pat disse...

QUE BOM SABER, AINDSA NÃO SABIA, NÃO ME SINTO BLOGUEIRA AINDA, ESTOU CAMINHANDO, TB COM UMA MADRINHA INCENTIVADORA DESSAS ACABO FICANDO AFINADA...AS DEMAIS BLOGUEIRAS TB TEM AJUDADO MUITO BOA NOITE SUCESSO NO BLOG!!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues