sábado, 7 de julho de 2012

LUTO pela nossa amiga TINA do blog SONHAR E REALIZAR....


Hoje,estamos triste e sentindo o forte e doloroso sentimento da perda de uma pessoa muito querida. Infelizmente a vida é assim mesmo. Um dia nós perdemos outro dia nos ganhamos

Não devemos ficar tristes com a morte de alguém que muito amamos, pois estas pessoas não estão sofrendo e muito menos estão tristes. Com certeza, elas estão muito melhores que nós, pois já não vivem nesse mundo de pecado e já estão preparadas para se encontrarem com o Senhor da Glória que na sua volta levará todos os seus filhos para Nova Jerusalém a Cidade Eterna na qual não há dor, mentira, sofrimento, pecado, doença e nem morte.

Na Cidade Eterna não há nem mesmo o nosso tão querido sol, pois a Glória do nosso Deus de Amor é quem nos aquece e nos ilumina. Isso não é maravilhoso. É lá que nós e os nossos amados, em breve, voltaremos a nos encontrar. Por isso não devemos ficar tristes por que os nossos amados foram na nossa frente. Certamente, quando o Senhor Jesus nos levar para lá eles haverão de nos receber de braços abertos. Nesta ocasião, nos abraçaremos com muita alegria, e a felicidade voltará, de maneira extraordinária, a inundar os nossos corações Amém!

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25

Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. - João 6:40

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. - João 6:44

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. - João 6:54

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. - João 14:2



Que o céu se abra todo em azul para te receber

Adeus TINA.

9 comentários:

AnaCristina disse...

tá dificil!

:-(

rose japan disse...

Eh Monik essa eh a esperanca que temos, que Deus nos tem preparado um lugar mto melhor, e ali n havera amis choro, dor, trsitezas...

Bjinhos rose jp

Trilhamarupiara disse...

Olá Monica, eu não a conhecia mas lamento tbém pela perda, fique bem e que Deus a receba em seu reino! Bjooosss

lenalima disse...

Muito triste!
A Tina era minha conterrânea lá de Jundiaí, e eu gostava muito dela, ela se foi e levou junto todos os planos e sonhos junto... a vida é mesmo assim, temos que viver o hoje.
Ficará sempre a docê lembrança dos seus chás de terça e o sábado azul...por ironia ela se foi em um sábado, que os céus se abram todo de azul para recebe-la!
fica em paz amiga e se cuida, viu?
bjs com carinho!

Unknown disse...

Olá Mónica,

eu não a conhecia, mas lamento imenso.
Deixo aqui as minhas condolências para toda a família.
Beijinhos e boa semana.
São

Mona Gouvea disse...

Ela morreu/??EU NÃO SOUBE,queria conhece-la pessoalmente.Estou surpresa,não figuei sabendo,foi de que amiga????

Patrícia Ventura disse...

LAMENTÁVEL NOTÍCIA. ANDEI AUSENTE DOS BLOGS POR MOTIVO DE REALIZAÇÕES EM MINHA VIDA PESSOAL...NÃO LEMBRO EXATAMENTE DA TINA, MAS LEMBRO DO BLOGBLOG. AGORA SO SAUDADE!!

Patty disse...

Oi Monica! Entrei no seu blog agora e veio um aviso de malware. Não sei o que é, só estou te avisando.
Uma lástima a perda da Tina. Vou revisitar os blogs dela para matar a saudade.
Bjs.

♥ Wilma ♥ disse...

Meus sentimentos, Monica...
Bjosss

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues