sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bem-vindo a Fevereiro!!!

Que seja um mês que nos traga muitas alegrias e realizações.
Mês pequenino, mas para mim importante, logo no primeiro dia nascimento do meu filho caçula que hoje com a graça Divina completa 20 lindas primaveras, dia 3 minha primeira neta completa 2 anos, dia 23 minha filha e genro estão no berço e este ano nascerá mais uma netinha nós próximos dias... Tudo neste mês, então que venha com muitas emoções e bênçãos...
Vou mostrar o bolo que fiz para o meu filho, gostoso esta, ele é apaixonado por chocolate único bolo que come,então fiz a vontade.
Nosso almoço foi pizza, só gordices....
Aqui nosso jantar só mesmo a família,lasanha de carne.
Agradeço a Deus o dia de hoje, e ter a graça de ter um bom filho, presente Divino.Que Deus o conserve divertido, autêntico e com grande coração como só ele sabe ser.
Beijos meninas e um feliz Domingo.

3 comentários:

Patrícia Ventura disse...

Parabéns, saúde e felicidades a ele...Patricia.

Patrícia Ventura disse...

O pano está muito bem na mesa...As fotos só abriram depois que fiz o primeiro comentário bjs,

Patrícia Ventura disse...

Os croches ainda são nas minhas cores preferidas p decoração...

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues