terça-feira, 18 de março de 2014

BC de fotos....

BC de Fotos: Cabelos!


Hoje é dia de BC de Fotos lá do
Vamos falar (e ver fotos) sobre...CABELO!!
Meu tempo esta pouco mas consegui chegar até aqui para deixar minha participação 
Amei o tema, e hoje como as crianças estavam calmas a minha filha resolveu pintar o meu cabelo.
Meu cabelo de nascença é negro,nunca tinha pitado até vir morar na Europa,aí no Brasil chegavam a dizer pra mim que não ia nunca pegar cor, devido ser  bem negro, aqui já foi diferente, ir no salão só para lavar e fazer uma escova, eles não gostam muito, querem sempre que a gente gaste mais e começando a pintar é sempre, pinto meu cabelo mas não tenho cabelos brancos, quando demoro a pintar já a raiz começa aparecer pretinha.E aqui ainda me diziam mais que eu tinha a pele branca para ter o cabelo tão negro, tudo é questão de hábito e momento e já vivi muitos momentos na minha vida que refletem no meu cabelo.
Quando meu pai morreu, caiu, caiu, quando ando nervosa ele fica em pé, quando vou de férias para o calor de Belém do Pará ele fica horrível, sempre aos caracóis desobedientes, e aqui o pessoal da minha família pensa que vivo nos salões de cabeleireiro, ele fica liso, preciso lavar mais vezes devido a oleosidade. 
Não tenho nenhuma foto, pois nao estou em casa, mas pequenina era todo enroladinho...
Nós mulheres mudamos muito e mudamos também os cabelos, mas a blogagem é de fotos então vamos a elas:

 

É isso aí meninas, querem ver mais cabelos e só passar no blog da Dani clic lá em cima tá.
Beijos e muita paz.

8 comentários:

Patrícia Ventura disse...

Legal muiti bom rever as fotos e é mesmo a mulherada muda muito. Qualquer pessoa pide participar? Eu ia gostar disso!!bjos

Unknown disse...

mudar é preciso amo mudanças em cabelos então amo quando vejo
Linda noite

beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Neli Rodrigues disse...

Qto cabelo diferente.
Vc é uma camaleoa.
Adorei as fotos.
Bjs

Maria Luiza disse...

Ei, Monik, bela participação e belas fotos! Um abraço!

familiacomarte disse...

Uau que linda cabeleira..assim como vc tb sinto meus problemas no cabelo...ele cai muito quando estou nervosa...amei sua participação..camaleoa..é o seu nome..beijus flor

Vane M. disse...

Nossa, quantas fotos, hein? Gostei muito de acompanhar suas diversas facetas. O cabelo ilustra muito do momento de cada mulher. beijos!

Unknown disse...

É sempre bom relembrar como éramos e acompanhar nossa história. Os cabelos dizem muito sobre ela.

Beijos!

Regiane disse...

Nossa, parecem várias pessaos diferentes.Como o cabelo mexe com a gente né?

Beijocas

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues