sábado, 6 de setembro de 2014

Minha blusa de croche!!!


Olá meninas!!!
Tudo bem por aí??? em primeiro lugar quero agradecer as amigas que deixaram no post passado seu carinho, sua força para comigo, eu sou grata e desejo o melhor para vocês.
Terça-feira fui novamente para o hospital perdendo muito sangue, fui atendida e o médico mudou os medicamentos, retirou a pílula e passei a tomar outros dois medicamentos um para suspender a hemoragia.
Realmente agora recebi um telefonema do hospital para realizar as análises para a cirurgia, disseram que será marcada após estas análises.A cirurgia que vou me submeter é uma histerectomia, deve ser realizada até o fim de setembro, sempre é uma cirurgia e fico apreensiva mas também não vejo a hora de ficar boa e não mais sofrer com este problema. Durante o mês de agosto para me entreter e não pensar neste problema comecei um crochezinho com um novelo de linha que a minha mãe me mandou a um tempo atraz como era só um e aqui não tem a mesma marca,tinha que fazer uma peça que gastasse somente este novelo, quase impossível mas mesmo assim arrisquei já no meio vi que não daria e resolvi colocar uma linha preta que também tinha por aqui, marca portuguesa e fui fazendo terminei esta semana, tive que ficar deitada devido a perda de sangue e teci deitada, fiquei contente por terminar estamos no fim do verão, não vou usar muitas vezes mas valeu este trabalho me trouxe paz e muita satisfação, as meninas que me acompanham no face já viram e gostaram muito.
Fiz um pouco de manga.
Ficou assim, neste dia estive muito mal pela manhã e a tarde, neste momento, tudo melhorou, principalmente o meu psicológico.
Como estava mais animada, já tinha recebido o telefonema do hospital, resolvi fazer as unhas combinando com a blusa.
E aí está o verniz ( esmalte) é verde bem bonito, embora nas fotos pareça azul.
Meninas assim foi a minha semana, apesar de contra tempos, tive sempre a proteção de Deus e procurei tirar o melhor proveito.
Beijinhos amigas torçam por mim, farei as análises dia 9.
Este post participa da blogagem coletiva A Semana, de Fernanda Reali.


Doces beijos!

7 comentários:

Patrícia Ventura disse...

Eu gostei muito. Estás elegante. Nem parece que estás com esse problema. Eu ainda devo fazer uma nesse ponto para mim. Elas são versáteis e sempre estamos prontas para o que der e vier...Adorei esmalte combinando....Beijinhos! !!

Patrícia Ventura disse...

Eu ja tinha comentado aqui. ...Adorei! !!

amanda santos disse...

segue sigo de volta ?
http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

OI Monik., uma cirurgia sempre deixa a gente apreensiva mesmo, mas nada melhor do que se livrar do problema. Melhoras pra você e fica tranquila que vai correr tudo bem na cirurgia. Muito bom distrair a cabeça fazendo arte. Ficou lindo o crochê.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Unknown disse...

Monique cirurgia mexe com a gente. Estou ainda me recuperando das cirurgias que me salvaram demora viu mas passa. Distraia sim a cabeça com arte. Cuide de vc.
O crochê ficou delicado e serviu pra vc esquecer um pouco.
Bjo
Ju Ramalho
Www.inquietacoes.com.br

Jussara Silva disse...

Oi Monique.
Eu precisei fazer histerectomia, e algumas amigas também já fizeram. Só assim ficamos livres do problema. Amei a blusa e as unhas. Também estou na BC.
Boa semana! Bjos.
Jussara
Caminhando na Arte

Fernanda Reali disse...

Tenho uma tia e uma amiga que fizeram a histerectomia e passaram a ter uma vida muito melhor depois da cirurgia. Espero que tudo dê super certo e que te livres dos probleminhas de saúde.

bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues