sexta-feira, 29 de maio de 2015

O aparador!

Olá meninas!
A vida é muito corrida e o blog vai ficando pra traz, tenho postado no instagram as novidades e faço todo fim de mês um vídeo pequenino do resumo do mês. E aqui o blog vai ficando, mas continuo fazendo um esforço para não abandonar o meu blog, apesar da interação não ser a mesma do princípio lembro de todas vocês e sinto a vossa falta.
Vocês lembram do meu aparador em madeira eu falei que ele iria mudar...
E vou mostrar o antes e depois,
Agora está assim dentro da decoração ,
Umas fotinhas mais de perto, para inspirar-se na decor.
Esta bandeja fui eu que bordei em rechelier, as hortênsias são naturais do meu jardim.
Este arranjo de rosas artificiais eu fiz , colei com cola quente as rosas em uma bola de esferovite, eu amo.
Pratos que ganhei quando fizemos bodas de prata também ganharam um lugar especial no aparador.
E ficou assim, estou satisfeita e grata por tudo.
Beijinhos e uma feliz sexta-feira❤️

5 comentários:

Conceição Ribeiro disse...

Olá Monik,

espero que você nunca abandone o seu blogue. Eu gosto muito de ver os seus posts. Eu admiro muito quando as pessoas pintam os móveis com outra cor. Eu tenho uma sapateira no corredor da minha casa, logo à entrada e uma colega disse para eu pintar de branco pérola mas eu não percebo nada disso. Primeiro temos de lixar o móvel para tirar a pintura anterior, não é? Depois tenho medo de o estragar:(
Sou mesmo "lerda" no que diz respeito a pinturas, hehehe.
Gostei imenso das rosas na bola de esferovite, está lindíssimo.

Beijinhos e Bom fim de semana
São

Minha vida de campo disse...

Lindo seu aparador, eu sou fã da tinta ela transforma tudo e dá um toque de vida. Adorei suas hortênsias. Que lindo esse bordado.
Njos tenha um ótimo fim de semana.

O meu pensamento viaja disse...

Que mudança! Ficou muito mais bonito. Beijinhos, querida.

Patricia Helena disse...

O seu aparador ficou lindíssimo, Monik! O arranjo de rosas é muito lindo, ficou perfeito! Bjs.

IRIS CLARA disse...

Ficou muito lindo, parabéns!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues