quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adesivo...

Olá amigas estou muito contente,já tenho 50 seguidoras ,que felicidade,mas muita responsabilidade será que vou agradar a todas,amigas eu sou verdadeira ,escrevo e mostro o que sou e o que faço,espero não decepcionar.
Quero agradecer os comentários e carinho que tenho recebido,vocês podem não acreditar mas já fazem parte da minha vida.
Minhas queridas com essa febre de adesivos,eu comprei esse bem baratinho ,só pra ver se eu sabia aplicar e se realmente aderia bem,o resultado esta ai....apliquei aqui no meu cantinho ,onde pinto e onde tenho o meu portátil.
O que vocês acham? de verdade eu acho  esquisito não ter nada por baixo das flores...rsrsrs.
Estou aceitando palpites,vamos lá quero ideias do que posso fazer ou se é mesmo assim.
Boa noite ,beijinhos e muitas bênçãos pra todas .

4 comentários:

Nanci - Paranoemi disse...

Oi, Mônica

Achei o adesivo muito bonito. Os que tenho visto são assim mesmo, sem retoques, mas talvez você possa fazer um fundo ou uma sombra, com tinta adequada à parede. Quem trabalha com decoupagem pode te orientar melhor.
De qualquer forma, eu achei bem legal.
Beijos
Nanci

Tina disse...

Monica
Tambem estou muito curiosa com esta idéia de adesivos...mas por aqui onde moro, não acho isso não...
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Artes da Kika disse...

FICOU LINDO..TAMBEM COMPREI UM MAIS SÓ COM FLORES.RSRS..LINDO FICOU,VOU GUARDAR PRA CASA NOVA,..AI ESSA MUDANÇA TA ME DEIXANDO DOIDA JA,RSRS..MAIS ADOREI DE MUITO BOM GOSTO..BJUS E TENHA UM DIA ABENÇOADO...

Patricia Merella disse...

Ola Monica
Que legal vc descobri meu blog.
Eu tb vivi a Portugal,no Algarve.
Marido e filho são Portugueses.
Monica,o IKEA é tudo de bom.
Acesse o site dai:
www.ikea.pt
Bom domningo e boa semana.
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues