quarta-feira, 15 de setembro de 2010

galinhas.....galinhas....galinhas....

Olá amigas ,espero que esteja tudo bem com vocês,por aqui esta tudo na paz do Senhor.
Olhem ai as minhas galinhas dançarinas.
Beijos e muita paz pra todos que passarem por aqui.

12 comentários:

Geh disse...

Olá Monik!!!Adorei tua visita e já estou lendo e curtindo muito teu blog. Muito obrigada!!!

B-jokas

Suas galinhas estão mara!!!

Geh disse...

Oh eu de novo!!rss.. acabei de visitar todos os meus posts, tudo lindo tua cidade, tua casa, adorei teu banheiro cheio de girassois, é mulher vc tem o dom. Minha mãe tbm é luxo na arte da pintura, faz cada coisa, qualquer dia mando pra vc as fotos da pintura dela. pena que eu não herdei esse dom. Parabéns!!!

B-jokas

Tina disse...

Oi Monica
Que gracinha de galinhas!!!!
estão passeando ou dançando can can?
Ficaram muuuuuito fofas...
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Artes da Kika disse...

OLA,BOA TARDE AMIGA,QUE LINDAS SUA GALINHAS BAILARINAS,RSRS..FOFAS DE MAIS...BJUS ABRAÇOS E REBUÇADOS PARA ADOÇAR SEU DIA..

beth(atelie das hortencias) disse...

Olá Monik estou devolvendo a visita,ficaram lindas as galinhas,venha sempre tomar um cafézinho comigo!Não tenho muitotempo mas na medida do possível venho visita-la,beijo!

Nanci - Paranoemi disse...

rsrs... também fico com vontade de dançar...rsr...

Uma gracinha, Mônica.

Beijos :D

Helena Garcia disse...

OI, Mônica querida!

Vim agradecer sua visitinha tão carinhosa, suas orações e sua participação no sorteio! Que Deus te abençoe muito!
Boa sorte no sorteio!
Beijos, querida!
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Artes da Kika disse...

ei MOnika bom dia amiga,como passou a noite?espero que bem..Menina,eu to perdida aqui,nao sei onde acho loja de tecidos,rsrsrs..moro aqui no porto,na Boa vista,e queria comprar os tecidos,tipo,etamine,tecido de saco que agente acha facil no Brasil,ai fico doida nesse lugar,nao pude trazer minhas coisas,e ai ja sabe,kkkkkkkk...se puder me indicar alguma coisa fico grata se nao souber agradeço do msm jeito..ai to aqui no seu blog admirando seu trabalho,quero que me ensine a bordar com fitas,rsrsrsrs..bjus..add meu msn pra gente troca idéias,,artesanatodakika@hotmail.com

Artes da Kika disse...

A TA BEM AMIGA,QUE PENA..POXA,!!!MAIS TA BEM,VOU VER SE ACHO ALGUMA COISA,SE VIER ALGUÉM DE LA PEÇO ESSE FAVORZINHO,RSRSRSR...BJUSS

Unknown disse...

Oi Monica! Passei para conhecer o seu blog, amiga amei estas galinhas!!!!Parabéns!!!Adorei seus trabalhos!!!Já estou te seguindo, Conto com você lá no meu blog.
http;//cacaujafet.blogspot.com
bjosssss

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

OIII MONICAAA, QUE BOM RECEBER SUA VISITA LÁ NO MEU BLOG. É CLAAARO QUE EU TINHA QUE VIR AQUI E CONHECER O SEU QUE É UMA DELÍCIA POR SINAL VIU.
UM ABRAÇÃO

AAAA, JÁ VIREI SEGUIDORA TAMBÉM.

BEIJOKAS

Mona Gouvea disse...

MONIK,que graça suas galinhas, adoro vou borda-las, um beijo.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues