domingo, 30 de janeiro de 2011

Apresento minha irmã

Olá minhas amigas,hoje eu consegui fazer uma coisa que eu queria a muito tempo.Consegui colocar ,na barra lateral do meu blog ,o blog da minha irmã,sei que para vocês isso é fácil,mas pra mim desde que criei o meu blog tem sido um aprendizado em todos os sentidos.
Apresento minha única irmã,por isso mesmo é uma pérola única na minha vida,já falei aqui nela quando ela lançou seu primeiro livro.Ela é uma mulher lutadora,mãe de quatro filhos,tem gémeos na parada,seu sonho foi sempre estudar,mas naquele tempo ou estudava ou casava,casou novinha com 18 anos,infelizmente não teve um casamento feliz que foi sendo empurrado ao longo dos anos...eu mais nova do que ela  sempre dizia só temos uma vida para sermos felizes.Em 2007,a vida dela mudou,conseguiu o divorcio,nosso pai morreu,muita dor sentimos,mas ela e eu também crescemos,temos que resolver certos problemas que antes era nosso pai que tratava. Ela voltou a estudar é uma outra pessoa,por estas e outras coisas resolvi fazer esta pequena homenagem ,minha irmã te dou Parabéns e te desejo muitas outras realizações em tua vida.
Peço as amigas que visitem o blog que ela criou,vocês vão se deliciarem com belas imagens de Belém do Pará e também conhecer minha maninha.
Beijos com muita energia positiva,para todas.

8 comentários:

none disse...

Credo Monik,você fez igualzinho a mim,então não coloquei o Blog da minha irmã na barra lateral,e a sua irmã e a minha tem a mesma históriaaaaa...minha irmã casou bem novinha,com o primeiro namorado,teve quatro filhos,duas moças e dois meninos(GEMEOS)tem um casamento com um homem pessimo,dificil,ciumento,horrivel,a unica diferença e que ainda não conseguio sair do casamento,pois os filhos Gemeos são pequenos e o infeliz do marido não pode nem ouvir falar em divorcio...incrivel.
Deusa
vasinhos coloridos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

KKKKKKKKKK ai essa Deusa sempre divertida...
Oie Monik queridaaaa obrigada florzinha por seu imenso carinho la no blog viu vc é uma fofa
E que história linda da sua irmã de ter voltado a estudar...mulher guerreira e corajosa adorei
super beijo pra ela e pra vc tb te adoro viu
Assim q possivel vou dar uma olhadinha no blog dela ta
Beijo florzinha linda semana pra nós todas beijos!!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai Monica Sorry...mulher escrevi errado seu nome no comentario desculpa amore é que já é quase meia noite e meus olhinhos já estão quase se fechando rsrs
Beijo Monica queridonaaa

Gaby disse...

Oi Mônica,
Gostei muito da sua visita e dos elogios , pode voltar sempre e comentar quando quiser.

Bjs e boa semana.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Bom dia!
Que legal essa história de amor que vc tem pela sua irmâ. Eu também sou assim com a minha. Nós no amamos e estamos sempre grudadas mesmo depois de casadas e cada uma com sua vida. Nos falamos todos os dias e as vezes mais do que uma vez! rsss.
Bjs e obrigada pelos elogios.

Unknown disse...

Olá Mônica quero agradecer imensamente pelo Estado do Pará e por nossa querida Belém o carinho de vc estar divulgando o nosso blog onde exaltamos as nossas maravilhas, nossos belos recantos, muitos ainda escondidos pela falta de incentivo de nossos governantes para com a atividade turística que ainda é insipiente na nossa região Norte e quem sabe em alguns recantos deste imenso Brasil, lutamos para que um dia este potencial seja reconhecido, bem como a profissão de turismólogo, agradecimentos e muitos abraços carinhosos, bj!!!

Patrícia Ventura disse...

Outra vez aki com a a verddeira identidade rsrsr muito obrigada!!!Bjos!!!

Patrícia Ventura disse...

Bom dia, Belém,
da tristeza do meu pranto,
da alegria do meu canto,
quando o sol vem te acordar.

Bom dia, Belém,
Ver-o-Peso fervilhante,
atraindo o visitante
que vem de outro lugar.

Boa tarde, Belém,
que na sesta se agasalha,
rede é doce mortalha
pra dormir e pra sonhar.

Boa tarde, Belém,
da chuva que vem,
da brisa que tem,
que nos faz tão bem,
do sino que bate,
fazendo belém, belém.

Boa noite, Belém,
da seresta de uma festa,
da alegria que ainda resta
quando a lua faz luar.

Boa noite, Belém,
com tua simplicidade,
por aí, sem vaidade,
de histórias pra contar.

Belém, do meu bem,
das mangueiras, das morenas,
tantos sonhos, tantas penas,
do teu vento a segredar....

Bom dia, Belém,
boa tarde, Belém,
boa noite, Belém,
te quero tão bem!
Eu canto, Belém
o canto que eu fiz pra te dar.

Bom dia, Belém,
boa tarde, Belém,
boa noite, Belém,
te quero tão bem!
Eu canto, Belém
o canto que eu fiz...NILSON CHAVES...!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues