segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais pinturas!!!




Boa noite amigas,quero agradecer os comentários deixados anteriormente ,também quero dar boas vindas as novas seguidoras SEJAM MUITO BEM VINDAS e agradecer muito aquelas que visitaram o blog da minha irmã,deixem lá um recadinho ela anda desanimada,vá lá da uma força.Obrigado Deusa,você foi lá,beijinhos pra ti.
Andei com as minhas pinturas eu disse que andava com saudades dos pincéis,no final de semana foi só pintar,está ai o resultado,deixem comentário o que vocês acham de coração.Tenho que ir ,amanhã dia especial aqui em casa,e estou já adiantando as coisas,mas amanhã eu conto beijinhos e uma boa noite pra vocês

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Mónica, que belas pinturas! Um dia vou ter que experimentar. Como é que começa? Faz algum decalque ou vem messmo da imaginação?

O chá é realmente muito bom, experimente e depois conte-me!

Beijinhos

Tina disse...

Oi amiga
Como sempre, tudo muito lindinho.
Obrigada pelos riscos das galinhas, hoje arrumei tudo para começar a fazer, mas nenhum paninho ficava bonitinho como galinha, tenho que voltar à cidade para comprar...mas logo farei e mostrarei para voce certo?
beijinho amiga
Deus te abençoe
Tina (SONHAR E REALIZAR

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Monica.
Amei suas pinturas , eu sempre admiro muito quem sabe pintar , gostaria de saber pintar tb, nao sei nadinha rssss.
Obrigada pelo teu carinho, e quando puder vá em Foz, faá os passeios,e vá do lado argentino que é muito lindo, imperdivel. Vou postar as fotos de lá tb.

Bjs Leila

Cinária Mendes disse...

Monica,
Maravilhosa!!!
Suas pinturas são perfeitas!
Parabens!
Beijos

Simone Cristina disse...

Oi Monika!!

Vim aqui para agradecer a sua visita no cantinho da simoneti e também pra conhecer o teu espaço, lindo,lindo,lindo... adorei também estou te seguindo... adoro galinhas na cozinha e amei teus panos pintados...
Bjs!

Lia Gloria disse...

Mônica, é sério. Estou realmente admirada com os teus trabalhos! bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues