sábado, 1 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmaltes e Drinks

Olá amigas,mais uma participação BC dos esmaltes ,estou adorando,vocês nem imaginam como eram minhas unhas a seis meses atráz,eu ruía,eram feias,eu nem tinha unha só o cabeço do dedo.
Com o estimulo de uma querida amiga lá em Belém e depois com a participação nos post da Fernanda Reali,nunca mais quero roer,minhas unhas estão lindas ,nunca estiveram assim nem mesmo quando apliquei  unhas postiças de gel.
O tema é maravilhoso ,mas vou confessar para as amigas eu não bebo,não gosto de cerveja,depois que vim morar para Portugal com o frio que faz comecei a gostar de um bom vinho,sinto-me bem ,mas só bebo nas refeições e com alguns pratos como por exemplo Bacalhau
Prefiro o vinho branco,mas faz melhor dito pelos próprios médicos vinho tinto seco

Depois de terminar meus afazeres domésticos fui correndo cuidar das minhas unhas,hoje usei BATOM VERMELHO DA COLORAMA.
Tirei as fotos junto ao meu barzinho,temos sempre algumas bebidas variadas para as visitas
Beijos amigas bom domingo,querem ver mais unhas lindas visitem o blog da Fernanda Reali

7 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Queria estar ai pra tomar vinho do Porto, é forte, mas eu a-do-ro!
Menina, que mão linda vc tem, tá chiquérrima com essa cor, continue cuidando das mãos/unhas, pois sua mãos se destacam.
Bjs♥

AnaCristina disse...

tambem estou no mosaico da coletiva de esmaltes, passa la no blog depois para uma visita! bom final de semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes_04.html

Patricia disse...

O tema é belo, eu amaria participar...Tuas unhas estão lindas, tenho pçitado as minhas...Mas não posso participar da blogagem, não tempo para sa fotos isso dá uma mão de obra danada....Bjos!!!

eliza disse...

OI MIGUXA, SUAS UNHAS ESTÃO LINDS MESMO!!!
EU NÃO USO ESMALTE E TAMBÉM NÃO BEBO, MAS GOSTO DE UM VINHO SECO ASSIM COMO VOCÊ. SÓ QUE DEPOIS PAGO O PREÇO, ME DÁ UMA DOR DE CABEÇA.....
ENTÃO NUNCA BEBO!!!!! BJUS E BOA SEMANA

Lia Gloria disse...

Nossa, que tu tá podendo heim amiga? Vinho português, do bom. E ainda tem um pé de marmelo em casa! Que chique!!! bjs

Lia Gloria disse...

Árvore de maçã e de pêra no quintal?! Pra mim isso é coisa de filme!
Romã nem conheço, bjs

Renata Guidinha disse...

Quem olha essas unhas fica com dificuldade para acreditar no que contou em relação ao que tinha seis meses atrás... Imagino o esforço que fez, mas pode ter certeza que o resultado foi incrível...
Sou um horror para bebidas. A cabeça logo dói, por isso são raras as ocasiões em que me arrisco.
Quanto as bodas de 54 anos, são as de níquel. Desejo que os pais de seu marido, possam comemorar como merecem. Realmente isso não é pra qualquer um, né?
Bjks no coração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues