domingo, 30 de outubro de 2011

ESMALTE E HALLOWEEN

Chegou o halloween!

Vassourita faz me mais bonita.

Sapinho quero mais dinheirinho,

e a má sorte quero evitar....

 Usei o esmalte Osório,229 cremoso do DOTE e por cima o glitter ludurana BRISA
Aqui eu a bruxinha boazinha rsrsrs...
Com este post participo da blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali.

8 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga,

já estava com saudades de vir aqui ao teu cantinho e nossa, quantas novidades, cada uma mais bonita que a outra, parabéns.
Beijocas e boa semana.
São

ANDRÉA disse...

Vc caprichou na cor heim!!!!!
Amei!!!!!
Beijos querida, uma maravilhosa semana!!!
Andréa

Chris Ferreira disse...

OI MOnica,
também quero eviatr a á sorte.
Arrasou no esmalte.


beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Casa da Shali disse...

Gostei muito do esmalte,mas que garrafão maravilhoso do ultimo post,e o tecido de galinhas comprei um parecido,tb pretendo fazer uma toalha,vamos ver se fica pelo menos parecida com a sua rs,ta td muito lindo,bjs

Unknown disse...

Olá Monica, vim aqui lhe dizer que recebo sim, os seus comentários. Obrigada! Eu também tive problemas com o meu blog, não conseguia comentar e tive que apagar todos os blogs da lista por causa do raio do vírus.

Agora que falou nisso reparei que deixei de a seguir... não sei porquê.
mas por norma respondo sempre aos comentarios no meu blog.

Feliz hallowen e continue com esses trabalhos fantásticos.

Artes da Kika disse...

amei a bruxinha do bem,lol..adoro esses tons escuros,acho tão chik..com esse vasinho de bruxinha então melhor ainda..amei a decisão de colocar a foto no seu blog..agorinha sim sou afilhada reconheçida,rsss...bjus..

Andrea disse...

Boa Tarde Monica,

Meu nome é Andréa T.D, sou de São Paulo, e conheci seu blog , atraves do blog da Deusa. Não tenho blog, só sigo alguns.
Mas gostaria de comentar que fiquei emocionada com a homenagem que seus filhos fizeram sobre suas Bodas de Prata. Parabéns pelo amor e compromisso firmado com seu marido, que gerou frutos lindos e que ainda hoje dá exemplo e causa admiração em seus filhos.
Fiquei muito emocionada. Peço licença para seguir seu blog, vc me autoriza?
Aguardo seu retorno. Um abraço Andréa T.D

Lia Gloria disse...

Oi Bruxinha boa, gostei de ver o capricho na decor, sempre tão dedicada.
bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues