quarta-feira, 28 de março de 2012

3º MURAL DO RECICLAR E DECORAR O tema é Cama arrumada


Olá minha gente, tudo bem com vocês por aqui tudo bem, muito sol e calor.Aproveitei para lavar as cortinas, edredão e os cobertores, pois por enquanto passou o frio temos tidos muito calor inclusive a noite.Quando a Alessandra Rigazzo doTomando uma Chávena de Chá  fez um desafio sobre arrumar camas. Confira aqui; Eu estava viajando e não participei,mas achei o desafio bem interessante.

Vou contar para vocês,  aqui todos os dias logo que levantamos fazemos a cama eu de um lado e marido do outro, quando chega o Domingo e ele dorme até mais tarde ele faz sozinho para castigo rsrsrs.
Gosto de ver as camas bem arrumadas,o quarto fica logo com outro ar,ensinei isso aos meus filhos aqui cada um dos rapazes arrumam a cama deles e é cama de casal
Estas duas fotos mostra a minha cama com a decoração de outono inverno,ficamos como os dias mais escuros e a cama estava assim,quando voltei da Suiça comprei lá estas duas vermelhas e ai já deu mais vida

 Agora com a chegada da Primavera os dias maiores e claros com muita luz e sol mudei um pouco a decoração do quarto.
Coloquei uma colcha dupla face linda, aqui em Portugal passamos a usar só edredão,mas as camas ficam românticas com as colchas a moda volta e já começou a voltar.
Esta assim o que acham as amigas as minhas almofadas vermelhas ficam agora pesadas???


E assim esta a minha cama agora,o mais importante é a limpeza e a organização


Todas nós gostamos de quarto limpinho, cheiroso e cama bem fofinha e ai está
Com este post estou participando do 3º MURAL DO RECICLAR E DECORAR, e também do mosaico da Rejane.



A ansiedade rouba o sono.  Muitas pessoas podem tornar-se realmente mal humoradas quando não conseguem ter descanso suficiente. Não há substituto para uma boa noite de descanso; e pôr nossa confiança no Senhor, enquanto trabalhamos duro, ajudará a cumprir a meta.
Pense na família como uma bênção de Deus
Abraços e bênçãos
Mônica Ventura

10 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Monica!!!!
Muito bonito seu quarto e sua cama está um luxo!
Parabens pela organização e bom gosto!
Beijo flor!!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

A sua cama é linda!
A s colchas tanto para o inverno como para a primavera também. Eu também gosto de mudar a decoração nas estações.
O quarto tem sempre que ficar bem aconchegante e limpinho:)
Um beijo e obrigada pela participação no mural

Tina disse...

Tudo lindo!
camas macias, lindas e arrumadas...me deu um soninho!!!!!
bjs bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Anónimo disse...

Nossa , que quarto lindo !!
Amei a sua colcha!!

Agradeço suas palavras doces e fico muito feliz que te agrada o meu cantinho , espero que seja tanto quanto o seu agrada o meu coração!!
Obrigado pelo carinho de sempre!

Uma feliz quinta-feira para ti!
Bjs

Artes da Kika disse...

Adoro cama arrumada e linda assim,fico triste por meu quarto ser tão pequeno e a cama tem que ficar na parede,mesmo assim tempo como posso melhorar..amei as fotos,estou super bem amiga,agora mudou tenho saudades de Portugal,kkkkkkkk..enfim é assim..estou reformando aos poucos meu t"ovo,rss minuscula minha casinha aqui..mais é minha,sem renda,sem altos custos o que Deus me deu e sou grata a Ele,beijos

Anónimo disse...

Lindo seu quarto, os móveis com ar antigo são do tipo que adoro, as colchas ficaram bem na cama. Também faço como vocês, logo que levanto arrumo a cama. Bjus

Unknown disse...

Olá Monik,

lindo o seu quarto, gostei muito.
Pois quando a estação muda temos mesmo de mudar a roupa da cama. Passa-se de lençóis térmicos, para os de flanela e depois para os de verão. Tira-se o edredon e põe-se uma colcha mais fresquinha e de preferência colorida.
Tb não gosto de fazer logo a cama, deixo a janela aberta a arejar, seja inverno ou verão e depois é que faço a cama.
Beijocas
São

Luciana Soriano disse...

Que cama caprichada, Monica!!!

Obrigada pelo carinho e que Deus tb te cubra de bênçãos!

Bjs

Lu

Patrícia Ventura disse...

o blog esta com uma bela cara, adorei, gosto muito dessa cor, aqui todos gostam bj!!

disse...

MONIK,HOJE LEMBREI DE VC,PENSEI: PRECISO VISITAR A MONIK!
QUERIDA, VOU VIAJAR PARA MINAS PARA CASA DA FILHA, AGORA É QUE VOU VER COMO A BARRIGA DELA ESTÁ PESSOALMENTE! HOJE ESTOU ORGANIZANDO A CASA PARA VIAJAR,MALAS...
VOLTO NO DOMINGO E LHE DESEJO UMA FELIZ PÁSCOA QUE ESTE JESUS QUE ESTÁ VIVO ENTRE NÓS, LHE SEJA O TEU MAIOR AMIGO EM TUDO!
MOINK, VOU SIM CONHECER O BLOG DE SUA FILHA, SERÁ UM PRAZER!
BJOS E AMEI SUAS POSTAGENS QUE GRAÇA DE DECORAÇÃO, BEM BRASILEIRA! LINDO!
BJOS E QUE DEUS A ABENÇÕE, GOSTEI MUITO DO TEXTO BÍBLICO QUE VC COLOCOU!
EU MEMORIZEI ESTE VERSO
"SENHOR FAZ RESPLANDECER SOBRE MIM O TEU ROSTO E SALVA-ME POR TUAS MISERICÓRDIAS"
BJOOOOO

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues