terça-feira, 27 de março de 2012

Sejam sempre bem vindas a este cantinho!!!

Olá minha gente boa
 que passa por aqui e  queridas seguidoras.
Exatamente hoje dia 27 de Março completam dois anos este blog,realizei um sonho,pois passei muito tempo por de traz da cortina só visitando os blogs sem mesmo deixar um comentário,sentia-me tímida,não tinha coragem de me expressar nem mesmo num simples comentário.
Depois de dois anos vivendo assim tomei coragem e criei o blog,agora ele já existe a dois anos,nem acredito,parece que foi ontem.
Faço um balanço e vejo como me fez bem aprendi tanto, e falo isso em todos os sentidos...Já tive momentos de tudo ate mesmo de desistir,mas eu que prego que devemos lutar pelos nossos sonhos como é que vou desistir do meu bloguinho nunca, sei que não escrevo muito bem,como vejo em outros blogs,não tenho muitas seguidoras em dois anos apenas 265 pouquinhas, mas recebo lindos comentários dizem que gostam muito deste cantinho, mas não ficam me seguindo, eu sou diferente quando gosto não quero perder de vista e fico logo seguindo,mas cada pessoa é de um jeito temos que respeitar.
Hoje venho especialmente agradecer a Deus como faço todos os dias em minha vida, agradeço tudo que faço e tudo que Deus me concede,então agradeço pelos dois anos de blog, muito obrigado meu Deus por mais essa Felicidade em minha vida.
Ofereço flores a todas as amigas virtuais que consegui adquirir através deste espaço,para mim amigas verdadeiras
Beijinhos cheios de muita luz.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns minha linda!
Não agradamos a todos , mas pelas pessoas que conquistamos já fazem nosso espaço valer á pena.
O importante não é a quantidade de pessoas que nos seguem , mas a qualidade das que nos acompanha.

Desejo ainda mais sucesso para o seu cantinho !!

Parabéns!
Te gosto muito e do seu espaço tbm!

Patrícia Ventura disse...

Mônica, realmente é um momento para agradeceres, pois devemos agradecer até brisa que entra de fininho por nossa janela todos os dias...Mas, não deves dizer que escreves mal, pois, a net e o computador surgiram para isso mesmo...Costumo dizer que toda gente fica bem em fotos com máquina digital, diferentemente, das máquinas do passado rsrsr e desse mesmo modo, penso a respeito de quem escreve na net, tudo fica bem, afinal é liberdade de expressão...Engraçado, como as pessoas são diferentes, antes de eu ter blog entrava em alguns e sempre deixava o recado e as pessoas nem se manifestavam, as vezes deixava até email para retorno e nada...Depois aquelas letras chatas, ui ui ui aquilo é demais chato!!!!Mas um niver assim mereçe até bolinho rsrsr, parabéns!!!Nada de desistir, se não atualiza num dia atualiza no outro e assim vai, vou até ver quando o meu faz aniversário rsrsr, bao noite bjos!!!

Luciana Soriano disse...

Oi Monica!

Parabéns pelo blog! Eu me sinto sempre muito bem vinda aqui, por isso volto sempre! rsrsrs

Ainda bem que vc resolveu fazer seu próprio blog, pois pudemos conhecer vc melhor!

Beijos!

Lu

Bia Lima disse...

Ah, quanta delicadeza!!!
Nós é que temos que agradecer por ter uma pessoa como vc a dividir conosco suas felicidades, seus dias... enfim... que flores lindas!!
Em dobro tudo pra vc!!
Beijos

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga que lindo seu texto através da blogosfera que te conheci que pessoa maravilhosa ,meiga ,calma ,educada,delicada,enfim encontrei em vc uma verdadeira amiga,saiba que ter sua amizade é muito bom.parabéns pelos 2 anos de blog,eu adoro vir aqui no teu cantinho.O meu blog já tem uns 4 ou 5 nem lembro mais e nunca desisti dele,fico um tempo sem postar ,mais acabo sempre voltando,ele é meu diário virtual e faz parte da minha vida,tenho poucos seguidores.
Beijos querida em breve farei postagem ,só acabar o BBB sou viciada rssr....

lenalima disse...

Parab´ns amiga pelos dois anos de blog, temos mesmo que agradecer principalmente as amizades virtuais tão verdadeiras na nossa vida!
muito sucesso e muita luz!
abraços!

lenalima disse...

Parab´ns amiga pelos dois anos de blog, temos mesmo que agradecer principalmente as amizades virtuais tão verdadeiras na nossa vida!
muito sucesso e muita luz!
abraços!

Sofia Sá disse...

Olá Monik


Belas flores.

No meu cantinho no post mousse de maracujá a minha filha deixou lá um recado para ti, passa lá.

Beijos
Joana e Sofia

Marion disse...

Oooooi! Que legal, dois anos.... é mesmo uma alegria, né? Que sejam muitos mais! Parabéns! Abs.

dayane disse...

Parabéns!!! Continua nesse caminho!
Esta cada vez mais bonito o teu blog! Qualquer dia tb crio um para mim! Te Amo bjnhos

Tina disse...

Oi Monica querida!
Parabéns amiga!
Obrigada por ter começado este blog que tanto nos alegra, e obrigada pela sua amizade.
Sucesso sempre...vamos comemorar muitos anos ainda deste blog tão gostoso! e sempre juntas, tá?
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Unknown disse...

Olá amiga,

parabéns e que venham muitoooosss mais.
Bjs
São

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues