quinta-feira, 22 de março de 2012

Uma Relíquia!!!

Olá minha gente,queridas amigas,seguidoras e quem mais passar por aqui,sejam todas muito bem vindas.
Venho mostrar está antiguidade que ganhei,a senhora ia colocar no lixo....e ai eu disse que era muito bonita e ela me deu.

 Pensei mesmo em mandar restaura-la,mesmo que não viesse a costurar,mas está muito estragada,
Olha para esse estado,toda podre,e ai eu e meu marido tivemos que realmente desmontar e colocar no lixo,que pena....

Por enquanto ela ficou assim,tinha esta madeira em casa,é pequena,pretendo comprar uma pedra de granito para fazer uma mesa maior,mas como temos outras despesas,neste momento,ficou mesmo assim,o pé é muito lindo o trabalhado dos lados,meu marido vai pintar,quando tiver pronta mostro aqui de novo.
Por enquanto ficou assim sem gastar nenhum,e eu já gostei muito,pois já está enfeitando minha varanda.
Beijos iluminados e uma sexta feira abençoada


Maquina antiga que virou mesa,este post faz parte do segundo mural do blogue da Fabiana Tardochi http://www.reciclaredecorar.com/2012/03/2-mural-do-reciclar-e-decorar-quer.html




 

14 comentários:

Patrícia Ventura disse...

MAS A MESA JÁ VALE A PENA , EU GOSTEI MUITO, FICOU LINDA, ISSO ERA UMA PEÇA QUE EU AINDA QUERIA SE ENCONTRASSE ASSIM...VALEU!BJO!

Patrícia Ventura disse...

OI VOLTEI VI TEU COMENTÁRIO, EU PENSO COLOCAR O PAP DAS UNHAS, MAS, NÃO SEI COMO USAR AS PALAVRAS, UM DIA VOU TENTAR ...KKKK BJ!

ELAINE disse...

É isso aí, minha amiga! Reciclando! Assim mesmo, com tampo de madeira já ficou bonito.... Adorei a idéia! E gostei mais ainda da visita! Abraço saudoso e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi, vim te visitar através do mosaico da Fabiana, que beleza ficou a mesa, ainda bem que deu para aproveitar algo, uma pena a máquina esta tão desgastada sem condições de restaurar, daria uma bela relíquia.
Bjos.

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

É, PRINCESA! TEM HORAS QUE O ÚNICO REMÉDIO É A REUTILIZAÇÃO! ESSE PROJETO FICOU MUITO INTERESSANTE E CHARMOSO. AH, VI VOCÊ NO MURAL DA FABIANA E JÁ VIREI FÃ. BEIJOS, QUERIDA!

PINTA ROXA disse...

Eu tambem tenho um pé de máquina que encontrei no lixo,
pena a máquina estar assim em tão mau estado....
bom resto de sexta

Luciana Soriano disse...

Oi Monica!

Ah eu tb tenho um pé de máquina desses... um luxo, né? E tb coloquei uma peça de madeira em cima, transformando-a num aparador!

Realmente é um tesouro!

bjs

Lu

Liliane de Paula disse...

Eu ganhei uma dessa, Mônica mas só o pé. Já mandei lixar e vou colocar um tampo de vidro temperado de 1.50cmx50cm e vou transforma-lo num console.
Ainda não pintei. Mas, vou pintar na cor cobre.
A sua está bonita. Esses pés são uns tesouros.

Tina disse...

Oi Monica!
Que pena que a máquina estava tão enferrujada...pena mesmo!!!
mas pelo menos uma mesa linda saiu disso tudo né?
vim te abraçaer e te desejar um finaç de semana de muita alegria
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha e carinho. Uma relíquia mesmo! Tenho 3 pés de máquina e adoro para decoração...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Anónimo disse...

Simples assim já deixou lindo o seu cantinho!
Amei !

Um excelente fim de semana minha linda!
Bjs

Patrícia Ventura disse...

Ví que gostastes da Emille estar envolvida com aquelas atividades, eu sabia que ias gostar, ela é bem descolada...Hoje ainda não atualizei o blog, estive na net após as 14 horas e depois sai e agora só estou fazendo hora para ir à missa...As vezes temos a sensação qiue nosso dia não rendeu...Tenho que terminar tb um curso que começei na net, como ele é pago se der o devido tempo posso perder, então é td assim a correr, bom domingo, bj!!

Helena Compagno disse...

Oi Monica, fiz um post especialmente para você!
Beijos

Helena de Jesus disse...

Muito legal, veja como é as coisas, ela ia por uma preciosidade no lixo, antes de conhecer a net, eu tbm já fiz umas besteiras assim, como me arrependo. Boa semana bjks.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues