sexta-feira, 12 de abril de 2013

Algumas Arteirices!!!

Olá meninas...
Tudo bem por ai,eu aqui ando sempre com a cabeça a mil, sempre inventando,pois o tempo não melhora mais para irmos fazer outras coisas.
Pensei em fazer um quadro para a minha netinha ,ia bordar mas como queria uma coisa mais ligeira pois vou ter um portador para lá resolvi pintar esta tela,espero que a minha filha goste,escrevi a oração do anjinho da guarda, decopei o anjinho e as flores e borboletas é uns adesivos em 3D, qe comprei em um atelier de pintura.
Sempre escrevi Amém assim, mas fiquei sabendo que aqui em Portugal a terminação é com N,todo mundo diz que eu escrevi errado, mas não está são as diferenças da nossa linguá Portuguesa

Preparei esta caixinha para dar a uma menina que vai fazer a primeira comunhão


Fiz este prato para mim,usei no Domingo de Páscoa, foi para testar um verniz crakele que já tinha aqui a algum tempo funcionou

mais uma caixinha



Rosas amarelas, ofereço a todas as amigas que passam por aqui com o desejo sincero de um bom dia e um abençoado final de semana
Este post faz parte do Mosaico da Rejane 

4 comentários:

decorar e cozinhar disse...

pronto cheguei, mais mulher como é dificil te achar, o seu link de postagem lá em casa não vem direto pra cá , ai fui fusar sai escrevendo seu nome de repente ex que me aparece,essa casa linda adorei estou por aqui,beijocas,obrigada pelo carinho sempre,agora virei te visitar sempre...adoreiiiiiiiiiii tudinho.
belo fim de semana.

Lena disse...

Olá Monik,
Cá estou eu novamente, espero que desta vez o meu comentário seja visto.
Adorei os trabalhos, muitos parabéns.
A caixinha com as borboletas está demais.
Tenho pena de não ser capaz de fazer esse tipo de trabalhos.
Tudo de bom
Helena

none disse...

Monik,mas a produção esta grande,quanta coisa linda,amei o quadrinho,lindo,um presente para sempre.As caixinhas estão maravilhosas,adoro caixinhas.
Bjim
Deusa
vasinhos coloridos

Patrícia Ventura disse...

POXA TUDO MUITO LINDO E DELICADO. NAO VI LOGO ESTA POSTAGEM. POR ISSO DEIXEI COMENTARIO NA OUTRA. BJINHOS!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues