sábado, 1 de março de 2014

As aventuras de uma avó!!!!

Tenho sido avó o tempo inteiro, cansativo confesso, mas reconfortante vendo a alegria da minha neta e ela dizendo vovó te amo.
O quarto é o mundo dela....
Mas a bagunça é maior....

E quando esta tempo bom
Muitos brinquedos
A noite na cama da vovó
O melhor presente é passar o tempo com quem se gosta.
Uma semana cheia de pequenas aventuras familiares, brincadeiras e memórias que nos deixam de coração cheio, não há dinheiro que pague isso.
E digam lá se há maior felicidade que esta???
"Avó é mãe com açúcar e avô é pai sem exigências"
Beijos e bom carnaval
Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. 

8 comentários:

disse...

Monik,amei a postagem! que dias abençoados que vc está pasando com sua netinha,eu sinto saudades da minha,difícil minha filha vir e eu tenho 2 filhos solteiros e sempre digo a filha para vir,mas sempre dizem que não dá,fazer o quê? o jeito é ver fotinhas!
Monik,um grande abraço,qdo acordei estava uma chuva maravilhosa,mas agora o sol se abriu.
O meu filho do meio viajou e ficou só eu marido e o filho caçula,faremos um churrasquinho amanhã,hoje estou preguiçosa e nada melhor que uma boa macarronada da mama!hehhe
bjos e deve estar cansada,pois qdo minha neta veio,cansei um pouco tbém,mas é bom demais!
Recebi da tia de portugal as prendas de natal esta semana,e ela disse que está velha cheia de dores,que Deus ajude ela ter saúde para ve-la ao menos a última vez! ela foi uma mãe pra mim mesmo longe,participava de tudo com meus filhos uma querida tia!
bjos agora vou...

Patrícia Ventura disse...

Eu conheço bem essas aventuras, na foto da cama ela meiguinha, a minha já vem bagunçado tudo. É MUITISSIMO GOSTOSO, MAS CANSATIVO É. ELA ESTA LINDA!!!

Chris Ferreira disse...

OI MOnik, que delícia de momentos com a netinha linda. Com tanto amor assim, a semana só pode ser maravilhosa.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

bau da lola disse...

Deve ser uma delicia ser avó, esperando minha vez, mas sem pressa rsrsrsr

Ingrid Faria disse...

Monick, que post cheio de felicidade! Adorei! Aliás seu blog é um cantinho de amor, vim te agradecer a visita no meu
Beijos

She disse...

rsrsrsrsrs crianças são sempre uma delícia! :) Adorei o post!
Beijo, beijo!
She

O meu pensamento viaja disse...

Uma família linda, uma experiência única, pura felicidade.
Beijo

none disse...

Mas e uma boneca Monik...Que coisinha mais linda e Rosa...rsrsrsrs.
Fico tão feliz de te ver assim...Feliz,como uma criança trás paz,gargalhadas e amor não e? Modifica toda a casa,nada fica como era....
Cansa demais,mas e delicioso.Todos os dias eu,marido e Maitê fazemos exatamente isto na hora de dormir...Colocamos Maitezinha no meio e ela vai assistindo TV(normalmente um programa chatinho pra dar sono...kkkkk)e ela dorme e levamos no colo pra cama...Ela esta com 08 anos,mas adoramossssss.
Bjussssssssssss
Deusa
Vasinhos Coloridos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues