terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bem vindos ao blog em 2012

Olá queridas amigas já estamos em 2o12, e eu estou sem inspiração para postar, mas ao mesmo tempo tenho saudades daqui  do blogue, vou explicar não estou em casa,estou na casa da minha filha na Suíça, com a agitação de natal e da viagem não trouxe nada para fazer podia ter colocado na mala algumas linhas, e uma agulha de croché ou até ter trazido algo para bordar, não lembrei de nada estava numa ansiedade só pensava que minha filha fosse ter a menina no natal,mas já passou o ano e a Inês ainda não resolveu vir ao mundo,resultado aqui é muito frio um dia chove uma chuva fininha, no outro faz sol e no outro cai um nevão, estamos sempre em casa esperando, esperando, este tempo só faço comer e dormir...Então fico aqui no NOTEBOOK vendo  fotografias e relembrando, o ano que passou 2011 marcou mesmo a minha vida, pelo lado positivo,hoje achei aqui as fotos do dia dos anos da minha mãe, foi muito bacana eu e minha irmã fizemos uma festinha surpresa  e decoramos com balões como se fosse aniversário de criança,vou mostrar para vocês
EM 06 DE JULHO
DE 2011

77 ANOS

Minha mãe com os meus filhos, e sobrinha

Eu,mãe e irmã

É ISSO AMIGAS RECORDAR É VIVER
UM DOS DIAS  MARCANTES
06/07/2011
BEIJOS

11 comentários:

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

parabéns para a sua mamãe imagino a felicidade dela, bela festinha....bjokitas

ELAINE disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso! Sabe, quando eu era adolescente, fazia poesia...depois a fase foi passando, e eu escrevendo cada vez menos até que parei de vez, até de desenhar! Parece que o blog fez brotar novamente algo que eu não perdi ou esqueci, acho que apenas ficou adormecido, esperando a hora certa para acordar e se pronunciar "de dentro pra fora!",rsrsrs! Bjo no coração!
Volta sempre, viu?
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Nil Lima da Silva disse...

Oi Monica, tudo bom querida?!?!?
Adorei as fotos da festinha sua mãe parece que adorou a surpresa, é super bom estes momentos simples com a nossa familia.
Te desejo tudo de bom e um bom parto pra sua filha, que não demore muito para você ter sua netinha no colo.
Um beijão e feliz 2012 minha querida.

Entrelinhas disse...

Olá querida....
Então...está na Suiça esperando a netinha....é muita benção...dizem que netos são filhos com açucar...rsrss....
eu ainda não os tenho...mas sou babada com os filhos, imagine ...
mas então...vive onde em portugal??
é que estou aqui em carcavelos ...e se vc voltar antes de eu embarcar pro brasil...poderiamos marcar um café...quem sabe??
Beijinhos,
Vera

Maria Alice disse...

Olá Monica!
Uma espera linda e serena para voces.
Se Deus quiser loga a netinha estará com voces e tudo voltará ao normal.Curta esta espera maravilhosa.beijos

Conceição disse...

Olá Mónica,

O teu post fez-me recordar o nascimento das minhas 2 filhas, que nasceram as duas em Janeiro, uma a 11 e a outra a 26. Eu fui para a casa dos meus pais no Barreiro (perto de Lisboa) pois aqui no Algarve moramos sozinhos e então esse tempo desde o Natal (que foi quando fomos para lá) até elas nascerem parecia que nunca mais passava. O meu marido estava de férias e já estavamos fartos. Por melhor que estejamos, nada é como estarmos na nossa casa, não é?
Desejo que tudo corra pelo melhor e vai dando notícias.
Beijinhos
São

Entrelinhas disse...

Pelos vistos vamos nos desencontrar....estaremos indo pro Brasil ainda esse mês...mas, então...sou de Goiás...vivemos em Goiânia....quanto ao blog,pretendo continuar sim...coneci tanta gente (mesmo que virtual) foi muito bom...
Que Deus abençoe sua filha...e sua netinha que está chegando tambem...
Beijinhos,
Vera

KIKA ARTESANATO EM GERAL disse...

Quanta lembrança boa amiga...festa linda amei,familia é mesmo a base de tudo né..meu natal foi tão vazio,e ano novo ainda pior,deitei as 22 horas de 2011 e acordei as 09 de 2012,nem vi nada,kkkk..mais sozinha é dificil comemorar alguma coisa né amiga,mais olha eu não to triste não,porque eu sei que esse ano de 2012 Deus tem grandes coisas para mim,e é o que te desejo chuvas de bençãos sem fim para sua familia e voce..te gosto muitoooo....bjus e não perca as novidades no blog

Patricia disse...

Mas a postagem ficou boa demais vi no celular ainda estou na praia bj!

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga que lindinha sua mãe,já tive o prazer de conhecê-la pessoalmente,que ela tenha muitos anos de vida.
Beijos

Anónimo disse...

Oi puxa eu deixei ontem um recado aqui e hoje não vi amém o pôster Bj Patrícia

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues