segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu Domingo!!!

Oi gente linda!!!

Como passaram o fim de semana? o nosso foi bem tranquilo no sábado ,fomos as compras, aqui na Suiça fecha todos os super mercados ÁS 17.00horas e no domingo ficamos em casa o dia todo ( e bom né ).
O tempo estava assim
A melhor coisa foi ficar crochetando

Depois resolvi fazer um bolo

Saiu assim

Bolo de milho,bem fácil de fazer e muito pratico

Uma delicia, acompanhado de chá quentinho
E ai minhas queridas, gostaram de saber como foi o meu domingo, e o de vocês, espero que tenha sido bom,o mais importante é o convívio com a família.
Beijinhos e uma semana abençoada para todos nós.
Mônica Ventura

12 comentários:

lenalima disse...

Isso não tem preço...delicía!
aqui estamos derretendo de tanto calor!
abraços!!!

Artes da Kika disse...

Minha boca encheu de água,poxa eu quero desse bolo,hummmmmm amiga..vc não larga o crochê né,eu quero aprender fazer os quadradinhos para fazer uma manta pro meu encosto do sofá..bjus

Deusa disse...

Delicia ne amiga,e o nenem?,eu andei ausente com problemas para comentar,mas estou tentando colocar em dias.Monik eu tenho algum problema relacionado a neve e falta de cores,Sol...eu preciso de Sol de atividade.Fiquei na casa da minha mãe e irmã por um mês,foi ótimo,fui pra fazenda,mas vou te contar uma coisa...tava louca pra chegar num lugar meu,mexer nas minhas coisas,arrumar minha casa...sabe?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Tina disse...

Oi querida
O meu domingo tambem foi tranquilo, almoçamos , familia da sobrinhafilha junto...arrumamos a cozinha e...dormi a tarde toda rsrsrs
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Deusa disse...

Monik,engraçado que minha prima teve o mesmo problema,o bebe não nascia,passou muito do dia e ela querendo de qualquer jeito o parto natural,ate que o medico disse chega,não esperamos mais,vamos fazer cesariana...o nenem e a coisa mais linda do mundo,apenas não estava pronto para sair do lugar quentinho e gostoso...rsrsrs,na verdade foi as contas que fizeram que estavam erradas.
Sua benção sera entregue logo logo...hoje antes de dormir reze na barriga da tua filha para a nenem,que ela seja perfeita fisica,mental,espiritual e geneticamente...isso protege o bebe de todos os lados...ta cheio de anjos ai,logo vocês estaram com o nenem nos braços.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
obs:Acho que foi a novena que me trouxe no seu blog,ando desanimada,abri o blog por curiosidade e fui so no seu,isso foi muito mais cedo,so voltei agora as 23:24...boa noite amiga.

Simplesmente Pat disse...

o bolo de milho parece muito bom igual a um que compro por 9 reais numa casa de vender bolos, o crochet arrumadinho na cesta, o meu está todo jogado no chão, porém, o tempo ui,ui,ui,está muitoooooo friooooooo!

Kellen Bittencourt disse...

Que domingo gostoso Monica, o meu não foi essa maravilha, foi meio solitario com marido e filhos viajando, marido a trabalho e filhas curtindo férias, mas mesmo na solidão não posso reclamar pois fico aki navegando e pesquisando novos destinos, vc mora na Suiça? Bjooooosss

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga que vontade de comer esse bolo,e o seu croché que linda cor vai ficar lindo.Amei o bule lindo muito lindo.
Beijos

disse...

MONIK, COMO UMA AUTÊNTICA BRASILEIRA,AMA BOLO DE MILHO! É O QUE EU MAIS APRECIO,HUMMMM!!
MONIK, QUE BOM QUE GOSTOU DA POSTAGEM.
EU ESTOU LENDO SEMPRE O SALMO 34 E TEM ME FEITO TÃO BEM!
ATÉ DECOREI ALGUNS VERSOS, ESTOU FICANDO BOA NISSO! E JÁ TENHO 47 ANOS, 3 FILHOS ADULTOS E UMA CASADA E VOU SER VOVÓ! QUE ALEGRIA!
AMADA,EU SEMPRE RECITO PARA MEIM MESMA QDO ESTOU QUERENDO FICAR NAQUELE MAU HUMOR CARACTERÍSTICO,
EU DIGO A MIM MESMA: " A ALEGRIA NO SENHOR É A MINHA FORÇA"
VÁRIAS VEZES E MELHORO,INCRÍVEL!
MONIK, TENHO QUE MANDAR UMA CARTA LIVRO PRA MINHA TIA EVA, ATÉ AGORA NÃO FALEI CO ELEA DESDE QUE FOI EMBORA,QDO ELA ESTEVE AQUI EM CASA, ELA ESTAVA ASSISTINDO UMA NOVELA ÓTIMA DAS 18.00HS, CHAMA-SE A VIDA DA GENTE MAS AÍ EU DISSE A ELA QUE COM CERTEZA EM PORTUGAL VAI PASSAR DAQUI UNS MESES,MAS ELA ME CONTOU QUE NÃO PEGA MAIS A GLOBO EM PORTUGAL, FIQUEI PASMA, PQ QDO ESTIVE AÍ EU ASSISTIA A GLOBO E NA RECORD GOSTAVA DE VER A JORNALISTA MÁRCIA PEUTIER
MAS, ISSO FAZEM 5 ANOS , A REGIÃO QUE MINHA TIA MORA É A REGIÃO DE AVEIRO,A CIDADE QUE ELA RESIDE É CALVÃO.
POR FALAR EM AVEIRO, MONIK, LÁ É QUE FAZEM OS TRADICIONAIS OVOS MOLES!
EU COMI, MENINA, QUASE INFARTEI, NÃO GOSTEI, PERDÃO MAS É VERDADE!!
AGORA O PASTEUZINHO DE BELÉM DELICIOSO, COMIA QUASE TODOS OS DIAS E BOLO DE ARROZ MAS ERA DOCÊ, A PARTE DE CONFEITARIA EM PORTUGAL É MARAVILHOSO!
CHEGA DE FALAR! BJOSSSSSSSSSSSSSSS MONIKKKKKKKK E ME VISITE NO GOSTO CAIPIRA E NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA HEIM!

ELISABETE FERRO disse...

OI AMIGA,BOA ESTADIA Cà PELA SUIçA.BJINHOS

ELISABETE FERRO disse...

OI AMIGA,BOA ESTADIA Cà PELA SUIçA.BJINHOS

ELAINE disse...

Passando para desejar uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues