segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu cantinho praiano

praia do Furadouro, Ovar Portugal


Todos os trabalhos foram feitos por mim para decorar meu ap na praia
Fiz estas três telhas com a técnica da decoupagem

Estante de corda com garrafa de azeite pintada e decorada com conchas,  e vidros pintados transformados em porta velas


Calçadão da praia onde gosto muito de caminhar mesmo agora no inverno
Meus peixinhos de madeira pintados 


Uma das coisas que mais me orgulho de ter feito, esta tela,foi a  primeira sem ser abstracta ,com a ajuda da prof, claro
Este post está participando da Galeria de Criações Compartilhadas, do blog http://www.criacoesemfamilia.com/2012/01/galeria-de-criacoes-compartilhadas-n8.html da amiga Marion.


Minha participação é a de numero 51
Mônica Ventura

9 comentários:

Patty disse...

Tudo muito lindo, Monik. Se bem que sou suspeita, pois amo praia! Bjs, boa semana!

Trilhamarupiara disse...

Monik, seu cantinho na praia deve ter ficado muito charmoso com tantas coisas lindas, parabéns pelas habilidade e criatividade! Abçs

sil disse...

Olá Mônica, ai que tudo de bom praia né???? msm no inverno para caminhar é uma delicia...e eu aqui enfiada nesse monte de neve...kkkk

bjo querida fica bem e parabéns pelo netinho!!!

lenalima disse...

Lindas!
adoro praia e me amarro em um calçadão pra caminhadas!!!
abraço!!!

Patrícia Ventura disse...

Ei Mônica eu também estou participando, não é bacana, mas estou com isegurança, não sei se fiz certo, afff, bjos!!!!

Unknown disse...

Olá Monik,

adoro o verão, a praia, as caminhadas, o convívio, enfim TUDO de bom que o verão nos dá, a fruta, etc,etc.
Beijinhos
São

Marion disse...

Olá, Monik,
fiquei muuuuito feliz de ver tua casa praiana lá na Galeria! Esses trabalhos, coloridos, combinam muito com praia e verão! Lindo este lugar! E obrigada por divulgar o selinho!!!
Publiquei no facebook teu post...! Abs. Marion

Patrícia Ventura disse...

sIM, PARTICIPAR DIVULGA O BLOG, NÃO SEI O HÁ, MAS, ACHO AS FERRAMENTAS DOS BLOGS MUITON DIFÍCIES DE SE MEXER, AINDA ME AMARRO, SEMPRE A INSEGURANÇA...A MAMÃE ME DISSE HOJE QUE AINDAS ESTÁS AÍ...AH A SOFIA NASCEU ONTEM, A TUA NETINHA DEVE ESTAR CHEGANDO, ERAM QUASE DO MESMO PERIODO.
AH A MARION FALOU QUE A GENTE PODE PARTICIPAR COM MAIS DE UMA BLOGAGEM, É ISSO MESMO OU ENTENDI ERRADO?
JÁ ESTOU TECENDO OUTRO CROCHET, ESTOU FAZENDO POR ACHAR BONITO, MAS, TALVÉS PARA MINHA CASA NÃO COMBINE, VAI SER SURPRESA, BJO!!

raquel pedruzzi disse...

Oi Mônica!
Gostei muito de conhecer a praia que você frequenta e o calçadão onde faz suas caminhadas! Seu apartamento também traduz o carinho e talento com as artes feitas por você para decorá-lo!
Sua tela na parede da sala está lindona, amei! Parabéns pelo capricho em tudo!
Bjsss

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues